Consórcio Era7 lança o jogo “Game of Truth” na América Latina

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Três dos maiores pioneiros em jogos da Coreia se uniram para lançar uma nova experiência GameFi, chamada de “Game of Truth”, que incorpora recursos de “jogar para ganhar”, permitindo aos jogadores ganhar, economizar, transferir e gastar com seus jogos-experiência, na moeda de sua escolha.

Por trás do consórcio do jogo que vai ser lançado oficialmente em todo o mundo em março de 2022, estão Nexon e NCSoft. Fundada em 1994, a Nexon é a maior desenvolvedora de jogos da Coreia do Sul e está por trás do Dungeon Fighter Online, que registrou 700 milhões de usuários no mundo todo no ano passado e representa um dos jogos de maior bilheteria de todos os tempos. A NCSoft desenvolveu, também, uma série de jogos de sucesso, incluindo Lineage 2 (lançado em 2003, e, hoje, um dos jogos mais populares do Brasil (e da América Latina); e Guild Wars 2 (aclamado como o principal videogame de 2021 pela Time Magazine).

Segundo a porta-voz da Era7, Kema Bae, a colaboração com alguns dos desenvolvedores de jogos mais famosos do mundo pode ser considerada como um marco da indústria em si. “O que torna o Era7 tão atraente é a incorporação de NFT e Finanças Descentralizadas em uma experiência que realmente representa uma escolha de estilo de vida. Os jogadores podem rentabilizar a sua experiência de jogo e ser recompensados por quebrar as limitações pessoais”, explica.

“É crucial observar que, para nós, a tecnologia Blockchain é um facilitador, permitindo que os jogadores se registrem e monetizem seus ganhos, não sendo um pré-requisito. O jogo Game of Truth vai atrair tanto jogadores tradicionais quanto aqueles com experiência em criptografia; trata-se de transformar suas habilidades e experiências em um ativo valioso que pode ser gasto, comercializado ou salvo, além do próprio jogo. Assim como qualquer outro esporte, a GameFi, agora, pode representar uma escolha de estilo de vida para os jogadores suplementarem, substituírem ou, até mesmo, aumentarem sua renda”.

O Era7 é um jogo competitivo inovador baseado em NFT e nos conceitos TCG (Trading Card Game). Os jogadores coletam cartas para lutar e vencer quando derrotam seus oponentes; ao mesmo tempo, o jogo incorpora um sistema completo de incentivos econômicos.

Embora o jogo esteja programado para lançamento oficial e global em março do próximo ano, o primeiro lote de NFT drops está programado para lançamento em dezembro de 2021. “A América Latina tem sido historicamente um dos mercados de eSports mais avançados e apaixonantes; em 2022, espera-se que atinja 70 milhões de telespectadores. A temporada de abertura da League of Legends Liga Latinoamérica (LLA) em 2020, por exemplo, registrou mais de 8 milhões de visualizações únicas! Ao mesmo tempo, a região representa um dos mercados em rápido crescimento do mundo para moedas criptográficas e, em particular, as transações DeFi têm aumentado exponencialmente desde 2020. É essa combinação que torna a América Latina tão madura para a GameFi; e Era7 em particular “, explica Kema.

Como o Era7 se destaca na competição de GameFi

Kema explica como o Era7 difere dos projetos populares da GameFi no mercado.

“Em primeiro lugar, graças à nossa equipe de desenvolvedores, os jogos da Era7 são ricos em profundidade e conteúdo, oferecendo aos usuários muitas horas de entretenimento. O sistema de cartas, grande e bem projetado, é sustentado por um sistema numérico bem desenvolvido que oferece suporte a uma jogabilidade inovadora. A combinação de um modo moderadamente competitivo com amplo conteúdo de jogos geralmente não está disponível no universo atual de GameFi ”, diz ela.

“Em segundo lugar, o baixo limiar para os jogadores começarem e a extensão do conteúdo do jogo ajuda a atrair jogadores do espaço de jogo tradicional para ingressar, criando um enorme espaço de mercado quando combinado com jogadores de blockchain/ crypto,” ela explica.

Cartões colecionáveis de alta qualidade para lutar, negociar ou vender para obter benefícios

O jogo Era7 incluirá mais de 1.000 cartas diferentes, incluindo Master Cards para funções de invocação, e Battle Cards para o jogo. Cada um deles tem valores e atributos diferentes, trazendo aos jogadores uma variedade de estratégias de combinação de cartas. “Um jogo veloz de três minutos pode encapsular mudanças ilimitadas na estratégia, proporcionando aos jogadores imaginação, diversão e – potencialmente – lucro infinitos!” adiciona Kema.

O que esperar da estreia NFT Drop da Era7 em dezembro?

O lançamento do NFT de estreia da Era7 está planejado para 20 de dezembro de 2021, com o Master Card e a Blind Box contendo diferentes destaques do card. Um bilhão de tokens Era serão disponibilizados, sendo que mais da metade será usado para incentivos no jogo. Os jogadores podem obter tokens Era de várias maneiras: recompensas de eventos no jogo, participação no PVP diário (jogador contra jogador) e vários torneios, promessas de terrenos e compras no mercado. Como parte do jogo para ganhar, os tokens Era mantidos pelo jogador podem ser trocados por criptomoedas, que inclusive podem ser negociadas nas bolsas.

Site: https://www.era7.io/

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais