Consultoria eBrainz une Ambev e Omelete em bate-papo sobre como engajar fãs das culturas geek, gamer e pop

Assine nossa newsletter

Como engajar fãs das culturas geek, gamer e pop? Como as marcas podem se apropriar das narrativas, conectando-se a potenciais consumidores dos três nichos? As respostas, e uma série de outros insights valiosos, estarão na quarta edição do eTalk, criado pela consultoria especializada em games e esports eBrainz. O bate-papo ao vivo acontece nesta quinta-feira, 18, a partir das 17h.

O eTalk  recebe Daniela Dib, brand manager da Ambev, e Otávio Juliato, CCO da Omelete Company para uma conversa descontraída. O papo será comandado por Beto Vides, fundador e diretor geral da eBrainz, e por Fred Paiva, CEO da consultoria. “Vamos falar sobre como as marcas podem analisar e entender o mindset dos consumidores dos três nichos, estabelecendo conversas poderosas e gerando conteúdos relevantes”, adianta Beto Vides. 

O eTalk poderá ser acompanhado ao vivo através das plataformas oficiais da eBrainz:

Assine nossa newsletter

Youtube – https://lnkd.in/e4Xpeju

Twitch – https://lnkd.in/dd5Nd53

Facebook – https://lnkd.in/de7Afpn

eBrainz – é a primeira consultoria especializada em games e eSports do Brasil. Começou a atuar no país em 2017, atendendo marcas como Unilever, Sky, Red Bull, Samsung, Vivo e Dell, entre outras. Com sede em São Paulo, a eBrainz é uma consultoria de inovação que desenvolve soluções criativas do marketing ao produto e ao serviço, para empresas que entendem a relevância de marcar presença nos cenários de games e eSports. A eBrainz cria conexões: de ideias a pessoas, e das pessoas aos seus sonhos, proporcionando, assim, vivências e experiências únicas. Desde o seu primeiro dia, a eBrainz tem um único e grandioso objetivo: conectar marcas e pessoas por meio dos eSports. O jogo vai além do convencional, transformando eventos em experiências exclusivas, patrocínios em vivências inesquecíveis e marcas em paixões.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.