Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Conte sua história em apenas um toque com GoPro QuikStories

(blog do Armindo não viu nem testou a funcionalidade)
Compartilhar boas experiências agora é fácil com o QuikStories – nova função do GoPro app que automaticamente puxa conteúdo da sua câmera HERO5 e cria um clipe no seu smartphone. QuikStories são vídeos bem editados e com música, filtros e feitos customizáveis.
“O QuikStories é o nosso maior salto desde a invenção da própria GoPro”, afirma Nicholas Woodman, CEO e fundador da GoPro. “É a solução simples de storyteling que nossos clientes sonham há tempos. É uma novidade incrível”.
Criar um QuikStory é tão simples quanto parear a HERO5 ao celular e abrir o GoPro App. Então esperar enquanto o aplicativo copia automaticamente seus arquivos mais recentes para o smartphone e cria um vídeo pra você.
Customizar um QuikStory também é fácil. Adicione texto, slow motion ou fast motion, aplique filtros e música, ajuste a duração do vídeo e mais. Além disso, qualquer foto ou vídeo que já esteja no seu celular pode ser adicionado ao vídeo QuikStory.
A novidade está disponível para os usuários da HERO5 Black e HERO5 Session. Para começar a usar, baixe o novo GoPro App da Apple App Store ou Google Play. Saiba mais no The Inside Line, site de novidades da GoPro.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar