Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

“Contra o Mundo”, filme de ação distópico com Bill Skarsgård, ganha cartaz nacional

O filme “Contra o Mundo” (Boy Kills World), protagonizado por Bill Skarsgård, chegará aos cinemas brasileiros em 25 de abril, comdistribuição da Paris Filmes e produção da Lionsgate. Confira aqui o cartaz nacional. Skarsgård interpreta um jovem surdo com uma imaginação vibrante que é treinado na selva por um mentor misterioso, após sua família ser assassinada. Assista ao trailer neste link.

Dirigido por Moritz Mohr e produzido por Sam Raimi (“Homem-Aranha”) e Roy Lee (“It: A Coisa; “Noites Brutais”), o filme ainda traz no elenco Famke Janssen, Yayan Ruhian, Michelle Dockery, Brett Gelman e Jessica Rothe. 

Anúncios

Sinopse oficial:

Skarsgård estrela como “Garoto”, que jura vingança depois que sua família é assassinada por Hilda Van Der Koy (Janssen), a matriarca de uma dinastia pós-apocalíptica corrupta que deixou o menino órfão, surdo e sem voz. Impulsionado por sua voz interior, que ele emprestou de seu videogame favorito de infância, Garoto treina com um misterioso xamã (Ruhian) para se tornar um instrumento de morte e é solto na véspera do abate anual de dissidentes. Quando Garoto causa um caos sangrento nas artes marciais, incitando uma ira de carnificina, ele se junta a um grupo de resistência.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar