Contratação STAFF: KaBuM! e-Sports apresenta novo Head Administrativo

Assine nossa newsletter

Na semana da estreia no Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL 2020, a KaBuM! e-Sports apresenta novo reforço em sua equipe, com a contratação do head administrativo Igor Corrêa. A Staff da organização também conta com Célio Oliveira, que permanece na posição de manager.

Sobre o Head da KaBuM!

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Lavras, o mineiro Igor Corrêa iniciou sua carreira como desenvolvedor e Product Owner, até se dedicar, efetivamente, ao cenário de esportes eletrônicos. Entre as posições que assumiu neste período, estão: head da Unilever Esports, na Unilever Brasil, e gerente de Novos Negócios, na Ambev.

No entanto, o contato com o universo dos games começou bem antes de sua carreira profissional. “Vem desde a época em que eu sonhava em ser um profissional de Dota. Joguei durante muito tempo e acompanhei todo o crescimento do cenário através dessa lente, vendo premiações milionárias se tornarem comuns e os pro-players passando a ser ícones e influenciadores de toda uma geração”.

Confira mais informações sobre o novo head da KaBuM! e-Sports:

Missão na KaBuM!

“Desde que comecei a trabalhar efetivamente com e-Sports, eu sempre tive um propósito que se mantém firme nesse novo desafio: contribuir ao máximo para a profissionalização do cenário brasileiro. A KaBuM! é uma organização de tradição e vamos realizar um trabalho muito forte nos bastidores, para buscar a melhor versão de nós mesmos a cada dia – e, é claro, sempre com o objetivo de deixar nossa torcida muito feliz!”

Evolução do e-Sports no País

“Eu acredito que estamos saindo do estágio de uma aposta e exploração, para um novo patamar de consolidação e amadurecimento do cenário. Novas modalidades vem surgindo e se mostram promissoras para o Brasil, além de cada vez termos mais investimento e atenção nas categorias que já contam com um certo histórico. A visão do horizonte é muito promissora, portanto acredito que o cenário brasileiro conta com todos os elementos necessários para levar a nossa ginga para os quatro cantos do mundo.”

Investimentos de grandes empresas

“Empresas como o KaBuM! e-commerce tem um papel crucial no desenvolvimento desse cenário. Não é segredo para ninguém que investimento e visão estratégica, atrelados a uma boa execução, são a chave para o sucesso. E esses são os pilares que o KaBuM! traz para o cenário, tão importantes para o desenvolvimento e profissionalismo do mesmo. Vale ressaltar, também, a grande importância das marcas e empresas não-endêmicas de se inserirem no cenário, a fim de garantir esse crescimento.”

Assine nossa newsletter

Line-up KaBuM! e-Sports (CBLoL 2020)

Lee “Parang” Sang-won (Toplaner)

Na “Wiz” Yoo-joon (Jungler)

Arthur “Tutsz” Machado (Midlaner)

Igor “Dudstheboy” Lima (AD Carry)

David “Disave” de Sá – (AD Carry)

Denilson “Ceos” Oliveira (Suporte)

Felipe “Bankai” Almeida (Reserva Toplaner)

Roger “Mousty” Wiegand (Reserva Jungler)

Fábio “ProDelta” Marques (Reserva Suporte)

“Guilherme “Kake” Morais (Head Coach)

Mike “Freizer” Paiva (Analista)

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.