Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Contratorpedeiros alemães chegam ao World of Warships conforme os jogadores retornam ao estaleiro de Hamburgo

A Wargaming, desenvolvedora e publicadora do jogo de combate naval online e gratuito World of Warships (WoWS), lançou hoje a atualização 0.10.3 para servidores ativos do game com uma série de novos conteúdos para os jogadores mergulharem.

Apresentando: os contratorpedeiros alemães
A atração principal desta atualização são os novos contratorpedeiros alemães, que chegam ao World of Warships em acesso antecipado para os jogadores assumirem o comando e testarem seus arsenais. Nesta primeira fase do lançamento, os navios de nível VII a IX estarão disponíveis, com o nível X a ser disponibilizado em atualizações futuras.

Os jogadores serão capazes de capitanear o Z-31, de nível VII; o Gustav Julius Maerker, de nível VIII; e o Felix Schultz, de nível IX. Algozes da classe cruzador, esses navios terão armas de bateria principais incrivelmente precisas, com projéteis HE poderosos, boa reserva de HP e torpedos de longo alcance para afundar alvos fortemente blindados.

Anúncios

O retorno do estaleiro de Hamburgo
O estaleiro de Hamburgo está de volta e, com ele, um novo contratorpedeiro alemão de nível IX para construir: o ZF-6. A construção deste navio compreende 22 fases, sendo que as quatro primeiras se concentram na criação de desenhos de design antes do início do processo de construção real.

O ZF-6 será desbloqueado com a camuflagem Pintura de Guerra, um comandante com 10 pontos de habilidade, uma vaga de porto e uma bandeira comemorativa. Para obter mais detalhes sobre o ZF-6 e os outros contratorpedeiros alemães chegando ao World of Warships, consulte as notas completas da atualização aqui.

Encouraçados italianos: lançamento completo
Com a atualização 0.10.3 de World of Warships, os novos encouraçados italianos finalmente serão lançados fora de acesso antecipado e estarão disponíveis para todos os jogadores pesquisarem. Para ter uma visão geral e completa da árvore tecnológica e dos navios que estão fazendo barulho desde as duas últimas atualizações do jogo, consulte as notas completas do update.

Anúncios

Juntamente com a enxurrada de novos conteúdos desta atualização, o jogo traz ainda uma série de melhorias visuais e de qualidade de vida na interface do comandante, bem como nas recompensas diárias. Para ver os detalhes completos sobre tudo citado acima, acesse este link.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar