Corinthians e Positivo renovam patrocínio para temporada 2019

Assine nossa newsletter

O Corinthians e a Positivo anunciam, nesta sexta-feira (18), a renovação da parceria que manterá a empresa no uniforme dos times de futebol profissional masculino e feminino durante a temporada 2019.

Assim como em 2018, a marca estará no espaço superior das costas da camisa dos atletas do Corinthians e seguirá presente em outras propriedades do Alvinegro, como painéis de coletivas de imprensa, placas no campo no CT, anel de LED da Arena Corinthians durante os jogos, site e mídias sociais oficiais do Timão.

Assine nossa newsletter

“Estamos muito felizes em anunciar a continuação desta parceria. A Positivo tem sido uma grande aliada do Corinthians, desenvolvendo ações de inclusão digital que estão dentro daquilo que sempre imaginamos como o Time do Povo. Tenho certeza que 2019 será um ano de novas ativações e conquistas para ambos, dentro e fora do campo”, comenta Luis Paulo Rosenberg, diretor de Marketing do Corinthians.

Em 2018, a Positivo doou computadores a ONGs conforme o números de gols do Corinthians em jogos ocorridos a partir de 13 de maio. A ação, chamada “Gol Positivo”, fez parte da campanha “Democracia Digital” e garantiu a entrega de 49 PCs a duas instituições na zona leste de São Paulo. Além disso, ofereceu experiências ao João Miguel, torcedor de seis anos e morador de Camaçari (BA), que tinha o sonho de conhecer o Parque São Jorge, a Arena Corinthians e os jogadores do Timão em São Paulo (SP); realizou ações especiais em datas comemorativas e esteve ao lado do Corinthians no projeto “Cale o Preconceito”, em que camisas do time traziam mensagens para alertar sobre o papel da mulher na sociedade.

“Continuamos a parceria com o Corinthians por acreditar na capacidade da equipe e também por reconhecer a paixão de seus torcedores. Apoiamos o Timão porque compartilhamos ideais de inclusão digital e acreditamos em uma sociedade mais justa e conectada. A Positivo espera estreitar ainda mais o relacionamento com a torcida para gerar experiências com a marca, além de facilitar o acesso à tecnologia por meio de condições diferenciadas nos produtos”, afirma Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.