Corrida Cartoon levou esporte e diversão para 15 mil pessoas em São Paulo
Atividades emocionantes, personagens preferidos e uma corrida cheia de alegria. Essa foi a receita da Corrida Cartoon 2019, que recebeu no Campo de Marte, zona norte de São Paulo, cerca de 15 mil pessoas ao longo do dia – que se divertiram a valer nesta 9ª edição do evento, ontem, 1º de setembro.

Com o conceito “Corra do seu jeito”, o evento reuniu crianças (de 4 a 14 anos) e adultos de todas as idades – filhos, primos, irmãos, avôs, tios, esportistas profissionais e corredores de final de semana, que aproveitaram ainda a novidade de corrida em trios.
Todos os presentes puderam participar das atividades gratuitas com os personagens dos desenhos mais amados do canal – Ben 10, As Meninas Superpoderosas, Gumball, Hora de Aventura, Ursos Sem Curso, Irmão do Jorel e muito mais. Os personagens fizeram a alegria das crianças nas brincadeiras que rolaram tanto no palco principal, como no palco da largada – com direito a selfies e tudo mais!
Além disso, teve pintura facial, lojinha, brinquedos novos para as crianças conhecerem em primeira mão e muita brincadeira nas atividades dos patrocinadores e apoiadores: Sunny, Rihappy, Seresto, Giraffas e SKY, que também sortearam vários produtos durante as atividades do palco. O Cartoon Network escolheu a F/Malta, que estreou na 9ª Corrida Cartoon Network, como um importante parceiro de execução do evento.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Telecine celebra os aniversários de Cate Blanchett, The Rock, Pierce Brosnan e mais astros com cinelist especial
- Episódio inédito do De Férias Com o Ex: Caribe tem triângulo amoroso e votação na Cabine do Segredo
- Até 21 de dezembro, aluno faz matrícula por apenas R$ 80 em cursos da SAGA e se prepara para entrar no fértil mercado de trabalho de games e arte digital
- Falcão e o Soldado Invernal | Sneak Peek Oficial Legendado | Disney+
- Ação especial do Mês da Criança do Box Kids TV conta com conteúdos inéditos na TV brasileira e sinal aberto para clientes Vivo Play e Vivo Play App