Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Counter-Strike 2 é lançado na FACEIT, a principal plataforma do mundo para jogos competitivos.

Hoje, o Grupo ESL FACEIT (EFG), a principal empresa de entretenimento de esportes eletrônicos e videogames, revela que o Counter-Strike 2 (CS2) agora está disponível na FACEIT, a principal plataforma online do mundo para jogos competitivos. Jogadores de CS2 que desejam dominar a nova versão do Counter-Strike agora podem se juntar à maior comunidade do mundo na FACEIT, com 22 milhões de jogadores sérios, para aprimorar suas habilidades mais rapidamente do que em qualquer outro lugar.
Na FACEIT, os jogadores podem ingressar em comunidades, obter dicas e feedback para sua jornada rumo ao profissionalismo, além de participar ou criar partidas em servidores privados. A FACEIT disponibiliza seu próprio sistema de classificação, no qual os jogadores começam no Nível 1 e podem alcançar o Nível 10. Os jogadores podem participar de torneios da comunidade ou se qualificar para a FACEIT Pro League (FPL) e iniciar sua jornada para se tornarem um dos melhores jogadores de CS do mundo. Para garantir um ambiente seguro, a FACEIT oferece seu renomado sistema anti-cheat e moderação de bate-papo por meio de sua própria IA chamada “Minerva”.
A nova era do Counter-Strike começa na FACEIT com o lançamento de um novo sistema Elo sazonal. A FACEIT Season 1 foi projetada para criar o ambiente competitivo definitivo para o CS2. A FACEIT Season 1 culminará com a primeira FPL Proving Grounds: O Caminho Definitivo para os Profissionais, que apresentará o maior prêmio já concedido em um sistema de matchmaking público – com $100.000 em prêmios para os melhores jogadores da categoria ‘Challenger’. Challenger é a nova classificação na FACEIT, introduzida para os 1.000 melhores jogadores na Europa, América do Sul e América do Norte. Além disso, os três melhores jogadores da FPL Proving Grounds receberão um convite direto para a FPL e um apoio financeiro mensal para ajudá-los em sua jornada rumo a se tornar um profissional.
Projetado para capacitar os jogadores de matchmaking com as classificações Elo mais altas a entrarem na cena profissional, a FPL Proving Grounds acontecerá a cada quatro meses e servirá como uma nova maneira de se qualificar para a FPL. Sua primeira iteração será a grande final da FACEIT Season 1, substituindo os Hubs e Qualificadores FPL-C. O caminho para a FPL agora é gratuito e está diretamente ligado às tabelas de classificação Elo na Europa, América do Norte e América do Sul.
A FPL já foi lançada no Counter-Strike 2 com os melhores jogadores, lendas do CS e verdadeiros talentos, otimizando o famoso ambiente de formação de profissionais que apoiou estrelas como Mathieu “ZywOo” Herbaut, Robin “ropz” Kool e Ilya “m0NESY” Osipov. O objetivo é recriar a aparência e a sensação dos primeiros dias da FPL com partidas cheias de profissionais de elite e conteúdo de transmissão ao vivo exclusivo para a comunidade. A FACEIT também está fazendo ajustes no Elo e no Nível de Habilidade para refletir melhor a base de jogadores atual, o que reduzirá o tempo de espera para jogadores de alta classificação e oferecerá um melhor equilíbrio nas partidas, revitalizando a corrida para o primeiro lugar no Counter-Strike 2.
Outras adições ao CS2 na FACEIT incluem o Super Match, um novo recurso inovador que capacita os jogadores a controlarem sua experiência de matchmaking e garantir 100% das características específicas de sua próxima partida, garantindo que o algoritmo possa se adaptar às necessidades dos jogadores. A versão 1.0 do Super Match estará disponível em todas as regiões para todos os assinantes Plus e Premium.
Além da América do Norte, a FACEIT agora lançou um recurso de seleção de servidor para jogadores europeus, oferecendo uma variedade de locais de servidor para escolher, incluindo Moscou, Alemanha, Finlândia, Suécia, Holanda, Reino Unido e França. Jogadores de CS2 agora podem ajustar a otimização do ping selecionando locais de servidor antes de entrar na fila. Isso é uma mudança significativa para os jogadores na região da CEI, melhorando a conectividade e, ao mesmo tempo, minimizando as barreiras de idioma em grande escala, agrupando de forma mais eficaz jogadores da Europa Ocidental e Oriental. Para apoiar essa expansão sem afetar os tempos de espera, a FACEIT aumentou o requisito mínimo de seleção de mapas para assinantes premium.
“Na última década, tivemos a honra de colaborar com a comunidade de CS para construir a FACEIT, uma plataforma capaz de fortalecer todo o ecossistema do CS e sua cena esportiva. O CS2 é um novo capítulo incrivelmente empolgante que nos dá a oportunidade de reforçar nosso compromisso com essa missão em uma escala ainda maior”, disse Niccolo Maisto, co-CEO do Grupo ESL FACEIT. “Aproveitamos este momento para dar as boas-vindas a todos os jogadores, organizadores, equipes e criadores que, como nós, têm uma paixão profunda pelo Counter-Strike competitivo e desejam contribuir para o crescimento desta grande cena.”

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar