Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível na PlayStation 4 e Xbox One

A partir de hoje todos os Bandicooters poderão aproveitar um jogo completamente inédito do amado personagem Crash Bandicoot. A Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI) e a Toys for Bob trazem aos fãs a verdadeira continuação da trilogia original com Crash Bandicoot 4: It’s About Time. Os marsupiais favoritos do público voltam com muitos pulos e giros para resolver desafios de proporções cósmicas, descobrir novos mundos, formar alianças inesperadas, lutar contra grandes chefões e com novas e poderosas Máscaras Quânticas que devem ser unidas para restabelecer a ordem ao multiverso.

 

 

Voltando no tempo para o final de Crash Bandicoot: Warped, Crash Bandicoot 4: It’s About Time começa depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante. Depois de décadas de tentativas frustradas, o trio finalmente consegue escapar, fazendo um rombo no tempo-espaço no processo. Agora tudo que está entre eles e a total dominação do multiverso são dois peludos marsupiais da Ilha N. Sanity

 

Será possível jogar como Crash e Coco em sua jornada para salvar o multiverso, e novos personagens, incluindo o diabólico Neo Cortex, Dingodile e Tawna.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.