Creative Space SJC pretende ser hub de inovação e criatividade da RM Vale

Criado por empresários de São José dos Campos o Creative Space receberá criativos que queiram empreender de forma rápida e descomplicada.
A iniciativa conta com o apoio do Cecompi – localizado no Parque Tecnológico de São José dos Campos – e terá uma estrutura para atender dezenas de empreendedores que queiram criar projetos que envolvam produção de conteúdo para internet seja em texto, imagem ou vídeo; produção de aplicativos para celulares; e criação de dispositivos tecnológicos.
O local foi pensado para ser um laboratório comunitário que apresenta um espírito agregador, convergente e inspirador. Neste espaço pessoas com interesse na economia criativa digital de produção de conteúdo podem se encontrar, se socializar e empreender para criarem coisas juntos.
Não será necessário pagar nada para usar o espaço, mas os projetos que gerarem negócios colaborarão com um percentual para melhorias do espaço, criando sinergia e um projeto auto-sustentável.
O Creative Space contará com a estrutura da incubadora do Cecompi e será um ponto de discussão da criatividade que andará em conjunto com as inovações tecnológicas criadas nas demais empresas incubadas. Com mesas colaborativas e acesso à internet os visitantes contarão com mentoria de empresários experientes, consultorias diversas, treinamentos e meetings que ajudarão a acelerar os negócios residentes.
A previsão é que a sala passe a funcionar a partir da segunda quinzena de julho, quando também será divulgado o modelo de seleção de projetos.
As empresas podem ajudar a iniciativa apoiando com recursos que serão utilizados para melhorias de estrutura e conforto no Creative Space.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.