Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Crítica: “Em um relacionamento sério”

“Em Um Relacionamento Sério” (In a Relationship), estrelado por Emma Roberts (American Horror Story/ Scream Queens), Michael Angarano (This Is Us / The Knick), Dree Hemingway (Starlet) e Patrick Gibson (The OA / Tolkien), aborda as complexidades dos relacionamentos amorosos.

Eu pude assistir o filme antes da estreia para contar um pouco mais do que achei.

Anúncios

Essa é o segundo filme que eu assisto com o selo TNT Original no conceito de filme para TV que antigamente era considerado uma espécie de lado B da indústria audiovisual mas agora toma fôlego com o novo momento das TV’s por assinatura.

Dá pra ver que esse selo quer focar basicamente em filmes bem amarradinhos com roteiros coesos e ideais mesmo para assistir em casa e no caso de “Em Um Relacionamento Sério” para assistir a dois ou sozinho/sozinha curtindo aquela deprê do término do relacionamento ou do amor que nunca chega.

Aqui vemos os protagonistas de fato discutindo a relação bem naquele momento onde o relacionamento evolui para algo realmente sério ou converge para mais uma tentativa com outra pessoa. Juntar ou não juntar as escovas, eis a questão.

Anúncios

O elenco tem uma química muito bacana e a direção optou por ângulos mais fechados que proporcionam um certo intimismo e proximidade com os atores. É digna de nota a montagem do filme que te conduz pelos ambientes externos e cenas internas numa fluidez muito agradável sem buscar muita inovação ou não-linearidades. Tudo encaixa bem,

E se o sorriso da atriz Emma Roberts te lembrar alguém você está com razão. Ela é sobrinha da atriz Julia Roberts e brilhou na famosa série American Horror Stories.

Sinopse

Anúncios

Hallie (Emma Roberts) é uma mulher que se sente confortável com seu relacionamento com Owen e está pronta para o próximo passo. Owen (Michael Angarano) acredita que compartilha os mesmos interesses que sua namorada, mas internamente sabe que não está preparado para ficar preso pelo resto de seus dias. Com o passar do tempo, os interesses de um e os medos do outro os distanciam. Willa (Dree Hemingway) é prima de Hallie e já perdeu a conta de todas as suas conquistas. Enquanto isso, Matt (Patrick Gigbson) é o seu oposto: um romântico que deixa isso claro em suas parcerias.

“Em Um Relacionamento Sério” vai ao ar nesta sexta, 21 de fevereiro, às 22h30, na tela da TNT.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar