Critica Sandy+Chef: programa explora pouca familiriade de Sandy com a cozinha num programa de gastronomia

Inspirado no programa Selena+Chef a HBO acaba de lançar no Brasil o programa Sandy+Chef. Eu pude assistir em antecipado alguns episódios e participar de uma coletiva de imprensa com a cantora.

E durante o papo ficou claro realmente que a falta de familiaridade da cantora Sandy com a cozinha não é falso ou forçado para as câmeras. E justamente por isso a escolha é muito acertada.

Em tempos de pandemia o programa foi gravado com a apresentadora num set de gravação diferente dos chefs professores e isso de acordo com ela foi um complicador, uma vez que nem sempre dava pra ver exatamente como devia ser feito um corte ou algum preparo mais complicado.

A família da Sandy fica ali por perto e é engraçado ver o pai dela com uma expressão de preocupação com o manuseio das facas mais afiadas.

O programa é divertido, muito bem produzido, apresenta grandes chefs de cozinha e ainda faz uma doação para uma entidade assistencial e vem num esforço dos serviços de streaming em oferecer entretenimento diferenciado que não fica focada só nas séries e filmes.

Mudança de hábitos.

Eu perguntei para ela na coletiva se os hábitos da cozinha estavam mudando e se ela chegou a recriar alguma receita feita no programa, mas apesar dela responder que chegou a fazer novamente uma das receitas, mas pelo visto nada muito além do que as receitas na chapa que ela disse ser sua especialidade.

A produção tem o DNA das produções HBO com a qualidade indiscutível e se o leitor curte programas de gastronomia vale a pena dar uma chance. Sandy+Chef está disponível exclusivamente em HBO Max.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.