Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

CrowdStrike é nomeada líder do Frost Radar™ em plataformas de proteção de workload na nuvem pelo segundo ano consecutivo

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A CrowdStrike (NASDAQ: CRWD) anunciou hoje que foi nomeada líder no Frost Radar™ 2024: Global Cloud Workload Protection Platform (CWPP) – Plataforma Global de Proteção de Workloads em Nuvem pelo segundo ano consecutivo. A empresa foi reconhecida como líder em inovação e crescimento por sua capacidade de simplificar e dimensionar a segurança na nuvem por meio de uma plataforma única e consolidada. O CrowdStrike Falcon® Cloud Security oferece aos clientes globais uma proteção unificada de código para nuvem para impedir violações.

De acordo com o Relatório Global de Ameaças CrowdStrike 2024, os casos de exploração na nuvem cresceram 110% no ano passado, com os adversários se tornando cada vez mais focados e persistentes. Impedir violações na nuvem requer uma abordagem moderna de proteção que contemple holisticamente o risco de segurança na nuvem. Aproveitando a inteligência e monitoramento a ameaças gerenciadas de nível sofisticado, a CrowdStrike define o padrão para detecção e resposta na nuvem (CDR) como parte da Plataforma de Proteção de Aplicação Nativa em Nuvem (CNAPP) mais abrangente do mercado.

A CrowdStrike vai além da visibilidade e da postura, capacitando os clientes a ver, proteger e interromper ameaças à nuvem em toda a infraestrutura, cargas de trabalho, aplicativos, APIs e dados com uma plataforma única e unificada. Essa abordagem é um dos principais motivos pelos quais as organizações escolhem a CrowdStrike para proteger suas propriedades de nuvem, tornando-a “uma das empresas de maior e mais rápido crescimento” no setor, de acordo com a Frost & Sullivan.

“Os agressores visam cada vez mais os ambientes de nuvem, e as ferramentas tradicionais de segurança cibernética não são suficientes – a visibilidade por si só não impede as violações”, disse Raj Rajamani, chefe de produtos da CrowdStrike. “Somente a CrowdStrike oferece a proteção abrangente que os clientes precisam para proteger a nuvem e reduzir a complexidade operacional. O reconhecimento da Frost & Sullivan do valor que o Falcon Cloud Security oferece valida ainda mais nossa liderança no setor e nossa capacidade inigualável de simplificar e dimensionar a segurança na nuvem por meio de uma plataforma unificada.”

De acordo com Anh Tien Vu, Industry Principal, Global Cybersecurity Research da Frost & Sullivan, “a CrowdStrike Falcon Cloud Security tornou-se pioneira em detecção e resposta na nuvem (CDR), aproveitando seus pontos fortes em inteligência de ameaças e serviços gerenciados de detecção e resposta (MDR)”, além de “visibilidade robusta, gerenciamento de vulnerabilidades, proteção de tempo de execução e gerenciamento de conformidade em ambientes multinuvem”. Além disso, “a CrowdStrike é classificada como líder em inovação e crescimento nesta análise do Radar por sua plataforma unificada de segurança na nuvem, sua incrível trajetória de crescimento nos últimos quatro anos e sua visão de crescimento futuro”.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar