Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Cruzadores leves japoneses zarpam ao World of Warships: Legends

Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do MMO líder de combate naval World of Warships, está navegando para novos horizontes em sua atualização de maio. Esperando no final da nova campanha Horizontes Orientais, de quatro semanas e 80 marcos, está um contratorpedeiro pan-asiático de nível VIII. Esta atualização também traz um evento épico com o tema do Império Romano, completo com navios, camuflagens e um novo disfarce, cruzadores leves japoneses na Árvore Tecnológica e um novo projeto gratuito do Departamento de Pesquisa.

Retorno do Império Romano e novo navio Venezia no Departamento
Levando a guerra naval do século XX para a Era da Antiguidade, os jogadores podem desfrutar de uma jornada épica ao Império Romano com um evento que apresenta um novo tema para emular o formidável império, repleto de conteúdo temático para desbloquear e missões para completar. 

Por meio dessas missões, os jogadores podem adquirir uma moeda especial com tema de evento chamada Denarii, que pode ser trocada por produtos temáticos, camuflagens, bem como um disfarce de comandante de gladiador e o encouraçado italiano Centurion. Além disso, os jogadores também podem obter um novo cruzador italiano de nível VI, Francesco Ferruccio, por meio de pacotes aleatórios.

O cruzador pesado italiano Venezia, de nível Lendário, também está ancorando no Departamento de Pesquisa. Pronto para o combate, Venezia ostenta 15 canhões de calibre de oito polegadas, alta velocidade e blindagem forte, tornando-o uma adição ágil a qualquer frota italiana.

Lüshun, de nível VIII, aguarda na campanha Horizontes Orientais
O início desta atualização lendária de maio traz uma nova campanha, Horizontes Orientais. Com duração de quatro semanas e 80 marcos, ela recompensa os jogadores do Apoio do Almirantado com o contratorpedeiro pan-asiático de nível VIII, Lüshun. Com uma impressionante velocidade de recarga da bateria principal e torres giratórias, esta embarcação pode distribuir um volume significativo de poder de fogo.

Paralelamente, Lüshun está armado com torpedos de águas profundas, que têm a vantagem única de melhorar a furtividade, tornando-os significativamente mais difíceis de detectar do que os torpedos normais. Para auxiliar na aquisição deste contratorpedeiro, a campanha Horizontes Orientais está habilitada com uma mecânica de recuperação.

Anúncios

Cruzadores leves japoneses a todo vapor
Saindo do acesso antecipado, a nova linha de cruzadores leves japoneses de níveis IV a VIII agora está totalmente disponível na Árvore Tecnológica. Liderando esta linha está o poderoso Takahashi, de nível VIII, que agora está disponível junto com uma camuflagem permanente especial que pode ser obtida completando uma missão dedicada. Com canhões de disparo rápido e torpedos giratórios, esses cruzadores leves dinâmicos são perfeitos para serem usados ​​em estratégias de batalha experimentais.

Fechando a atualização lendária de maio estão duas novas temporadas de Batalhas Classificatórias e duas temporadas de Brigas, ambas com regras próprias e exclusivas. As temporadas 54 e 55 das Batalhas Classificatórias apresentam combates em ritmo acelerado, em formato de 5 vs 5 navios, com uma temporada usando o nível VI e a outra o nível VII. A 17ª temporada de Brigas requer um navio de nível VII, que contará com uma bateria principal desativada, e a 18ª temporada aumenta as estatísticas principais dos cruzadores de nível VI.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar