Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Cultura Inglesa oferece curso intensivo de inglês nas férias para imersão rápida no idioma

Com a aproximação das férias escolares e universitárias, a Cultura Inglesa, renomada rede de escolas de inglês, oferece, para o mês de janeiro, uma proposta de curso intensivo do idioma, que trabalha o conteúdo de um semestre em apenas um mês. O curso de férias da Cultura Inglesa é destinado ao público de todas as idades, que almeja aprender o idioma para colocá-lo em prática da forma mais rápida possível.

“Aprender a falar inglês se torna cada vez mais fundamental num mundo globalizado e conectado, onde as interações se expandem nas redes sociais e o trabalho no modelo home office permite que profissionais brasileiros trabalhem para empresas estrangeiras sem sair do seu país. Nesse contexto, a Cultura Inglesa desenvolveu uma opção de curso ágil e assertivo, que permite, dentro de um curto período, aprimorar as quatro habilidades do idioma – produção escrita e oral, e compreensão escrita e oral – para aplicação imediata nas interações pessoais e profissionais”, explica Marcelo Dalpino, Gerente Acadêmico Sênior da Cultura Inglesa.

Anúncios

O curso de férias da Cultura Inglesa, disponível nas opções presencial e no formato 100% remoto, com aulas transmitidas ao vivo pela internet, também dá a seus alunos o acesso a diversos conteúdos digitais que complementam a experiência de aprendizagem. Dessa forma, os alunos praticam o idioma por meio de jogos, vídeos e atividades interativas oferecidas dentro da Plataforma de Experiência Gamificada da Cultura Inglesa. 

Os alunos matriculados no curso ainda se expõem ao idioma por meio do programa Culture+, que reúne atividades para a vivência cultural da língua, por meio de aulas de yoga, coral, teatro, moda, fotografia, ciências, entre outras opções.

As matrículas para o curso de férias da Cultura Inglesa devem ser realizadas neste link, onde o aluno poderá avaliar condições especiais de pagamento.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar