Curso ajuda empreendedor priorizar as vendas além de ensinar as técnicas de vendas

Assine nossa newsletter

Passar conhecimentos e compartilhar ferramentas para que os participantes estejam capacitados a aumentar o faturamento de sua startup. Esse é o objetivo do curso “Técnicas de vendas para Startups”, a ser realizado nos dias 07 e 08 de março, em São Paulo, no Distrito (Rua Augusta 3000 – Jardins).
Direcionado a empreendedores e a profissionais das áreas comercial e de novos negócios de startups B2B, o curso, dividido em duas partes (teórica e workshop), abordará temas como Disciplina, Priorização de atividades comercias onde mostra a importância do foco em vendas, e após isso consolidado ensinará estratégias comercias, concepção dos materiais de vendas, funil de vendas, script comercial, técnicas de fechamento, identificação das objeções, entre outros.
“Técnicas de vendas para Startups” será ministrado por Rogério Aquino Nogueira, conhecido como RogNog. Com formação técnica em Processamento de dados e graduação em Comunicação na FAAP, RogNog construiu carreira sólida em Tecnologia, desde 1994, e atualmente é CEO da Venture Builder Weka, sócio das startups Colaboradores.com.br, Captr.com.br e RoseePoker.com. Durante Carreira participou de projetos para Grupo Iguatemi, Boehringer, Fnac etc, Nokia, Telefonica, Ford, Adams e Unilever, entre outras. Além de experiência profissional nos Estados Unidos, México e Portugal,
Para mais informações sobre o curso, acesse:
http://www.distrito.me/eventos/2015/3/7/tcnicas-de-vendas-para-startups

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.