Curso de STORYTELLING e TRANSMÍDIA – São José dos Campos – 29/08

Assine nossa newsletter

No dia 29 de agosto, sábado, O Bruno Scartozzoni vai promover, pela primeira vez em São José dos Campos, o curso que já foi para mais de 15 cidades e 10 estados diferentes. E dessa vez haverá uma grande novidade!
O Bruno sempre quis fazer cursos em lugares diferentes, para sair daquele padrão de sala de aula, e nessa edição vai ser dentro do EduZushi, melhor restaurante japonês de São José dos Campos. Melhor ainda, o almoço com rodízio japonês está incluso no ingresso!
Você come bem, e ainda aprende. Ou vice-versa. Mas aprende o que?
O objetivo é entender como profissionais de comunicação, executivos de marketing, empreendedores e jornalistas podem se beneficiar das mesmas técnicas utilizadas por escritores, roteiristas e diretores de cinema para capturar a atenção do público e transmitir mensagens. O curso é composto por teoria, análise de casos e prática.
Eu conheço o trabalho do Bruno há muito tempo. Ele é uma referência em Storytelling no país e fiquei muito feliz quando fui convidado para apoiar o evento. Primeiro porque de fato ele é muito fera e fico muito feliz de ver a cidade no radar de grandes profissionais como ele e segundo que a cidade realmente precisa de capacitação na área de comunicação. Ou seja, é um evento e tanto.
Ah, e até 16 de agosto o valor de inscrição é promocional. Clique aqui e corra!

Assine nossa newsletter
Então, vamos repassar as informações:
Dia? 29 de agosto, sábado.

Horário? Das 9h00 às 18h00.
Local? No próprio EdoZushi, COM ALMOÇO DE RODÍZIO JAPONÊS INCLUSO
Valor? A partir de 299,00, para quem se inscrever rápido.
Como faz para se inscrever? Clique aqui: http://www.eventick.com.br/storytellingsjc

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.