Curta lança mais de 30 produtos em feira de brinquedos de São Paulo

Do universo digital para o mundo real: agora, crianças de todo o Brasil podem se divertir com
os brinquedos de seus influenciadores favoritos. A Curta, maior hub de influenciadores da
América Latina (curtahub.com.br), vai lançar mais de 30 produtos na 40ª Feira Abrin, que
será realizada de 3 a 6 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os brinquedos são
inspirados na criatividade dos influenciadores do hub, que falam nas redes sobre games e
entretenimento.
Entre os destaques estão o Passe a Bomba, jogo de tabuleiro da Turma do Problems
(@problemsyt), que tem 7,23 milhões de inscritos no YouTube; o Babe Jooj, boneco em estilo
toy art do Jooj Natu(@Joojnatu), YouTuber com 14,2 milhões de inscritos; já da Família
Arqueira (@FamiliaArqueira) – com os irmão Robin Hood Gamer, Hey Davi e Beto Gamer, que
somados possuem mais de 40 milhões de inscritos no YouTube – serão apresentados os
bonecos articulados dos irmãos em 25 e 35cm; além do aguardado boneco de vinil do Natan
por Aí (@NatanporAi), canal que possui 18,7 milhões de inscritos. Os brinquedos lançados
estarão disponíveis no marketplace da Curta (www.curtaloja.com) e em lojas parceiras, como a
Algazarra Brinquedos (algazarrabrinquedos.com.br), que terá estande no evento.
“Com o licenciamento de produtos, queremos criar novas experiências para o nosso público,
conectando os fãs aos seus influenciadores favoritos no mundo real. Os bonecos e jogos dos
canais da Curta são desenvolvidos para despertar a imaginação e a criatividade das crianças e
adolescentes e gerar bons momentos também fora das telas”, comenta Pedro Gelli,
sócio-fundador da Curta e influenciador (@pedro-gelli). A participação no evento, segundo
Gelli, também é uma maneira de investir cada vez mais em licenciamento e,
consequentemente, aumentar a presença dos produtos licenciados de seus influenciadores no
mercado para manter-se como o maior hub de entretenimento do Brasil.
“O mercado de YouTubers é um ambiente bastante influente para as crianças e adolescentes.
Movimentam bilhões globalmente e, cada vez mais, estão se tornando relevantes para
diferentes públicos no Brasil. Vejo a economia criativa conquistando o mercado de
licenciamento e revolucionando o varejo. A Curta está inserida neste ambiente e auxilia os
YouTubers das novas gerações a se profissionalizarem para acompanharem esse
desenvolvimento do mercado”, reforça Lívia de Paula, head de licenciamento da Curta.

http://blogdoarmindo.com.br
Pular para o conteúdo