D-Link anuncia novidades na MWC

Assine nossa newsletter

A D-Link divulgou o lançamento de seus switches para data center da série 5000, que oferecerão até 32 portas de 100GbE para aplicativos Top-of-Rack ou End-of-Row. Além disso, anunciou o suporte para SDN (Software Defined Networking) por intermédio de uma atualização gratuita para os switches DGS-3000 (camada de acesso) e DGS-3630 (camada de agregação).

O uso do SDN para automatizar a operação do data center e maximizar a flexibilidade da infraestrutura torna-se essencial para manter a competitividade dos operadores e prestadores de serviços. Ademais, o Brite-Box oferece a vantagem de se utilizar uma marca conhecida e confiável, com tecnologia comprovada e infraestrutura de suporte estabelecida.

Com os novos switches e o upgrade dos equipamentos já existentes no mercado, a D-Link se posiciona como um fornecedor confiável e econômico que utiliza uma abordagem Brite-box SDN para clientes corporativos e de data centers.

Saiba mais sobre a série DXS-5000 e DQS-5000 Switches Data Center

  • Os Switches de data center das séries DXS-5000 e DQS-5000 oferecerão capacidade versátil de SDN para o uso de Top-of-Rack e End-of-Row em até 100Gbps.
  • Alta disponibilidade e confiabilidade são asseguradas por intermédio de recursos como potenciadores de fluxo de ar front-to-back e hot-swappable.
  • Projetados para rodar com padrões de computação abertos, incluindo OpenFlow 1.3, Open Network Install Environment (ONIE) e Open Network Linux (ONL).
  • Configurações versáteis de portas, o que inclui suporte para SFP + (10GbE), QSFP + (40GbE) e SFP28 (25 / 100GbE).

A gama DXS-5000 e DQS-5000 inclui:

  • DXS-5000-54S
    • 48 x 10GbE SFP+ portas
    • 6 x 40GbE QSFP+ porta
  • DQS-5000-32S
    • 32 x 40GbE QSFP+ portas
  • DQS-5000-32Q28
    • 32 x 100GbE QSFP28 portas
  • DQS-5000-54SQ28
    • 48 x 25GbE SFP28 portas
    • 6 x 100GbE QSFP28 portas

D-Link anuncia a Nuclias, solução em nuvem para gerenciamento de conectividade centralizado e on-the-move

D-Link anuncia a Nuclias, solução em nuvem para gerenciamento de conectividade centralizado e on-the-move

Assine nossa newsletter

Aplicativo oferece monitoramento e configuração simples em qualquer lugar, a qualquer momento.
Fornece aos usuários autonomia completa para gerenciar pontos de acesso sem fio, capturar e analisar insights sobre cada dispositivo conectado.
[MWC em Barcelona, Espanha – 28 de fevereiro] A D-Link, fabricante multinacional de equipamentos de rede, anunciou hoje no Mobile World Congress o lançamento de uma solução de gerenciamento de rede baseada em assinatura baseada em nuvem – Nuclias – que permite aos provedores de serviços gerenciados e empresas configurar e monitorar remotamente suas infraestruturas de rede em qualquer lugar, a qualquer momento.
O novo aplicativo e o portal on-line oferecem uma variedade de recursos flexíveis e acessíveis a um toque. Fornece aos usuários autonomia completa para gerenciar pontos de acesso sem fio, capturar e analisar insights sobre cada dispositivo conectado.
O Nuclias fornece uma ferramenta de gerenciamento baseada na nuvem sem a necessidade de um controlador local, o que reduz custos e complexidade enquanto racionaliza a infraestrutura de rede. Também oferece facilidade de instalação via zero-toque (zero-touch) e arquitetura escalável para suportar uma quantidade ilimitada de dispositivos.
A estrutura multi-tenancy do Nuclias permite a implantação em vários locais. O relatório avançado de tráfego e a ferramenta de análise de dados fornecem aos clientes corporativos e profissionais de TI informações em tempo real.
Os recursos adicionais incluem um sistema de administração seguro e logs de mudanças auditáveis, além de autenticação via portal cativo, 802.1x e servidor RADIUS. Também aceita acesso via Facebook e Google no guest do Wi-Fi e realiza monitoramento de rede automatizado.
DBA-1510P AP | DBA-1210P AP
A D-Link oferece dois pontos de acesso 802.11ac, o DBA-1510P AP e o DBA-1210P AP, ambos com suporte PoE que permitem uma instalação mais flexível, que chegam onde as tomadas de energia tradicionais podem não chegar. Ainda em 2018, a D-Link apresentará uma linha completa de switches gerenciados inteligentes Gigabit de alto desempenho com conectividade opcional PoE e fibra à família de produtos Nuclias.
Pontos de acesso Nuclias Wireless AC
Image result for DBA-1510P
DBA-1510P DBA-1210P
Nuclias oferece pontos de acesso que suportam a mais recente tecnologia dual-band 802.11ac com velocidades sem fio combinadas de até 1.750 Mbps. O DBA-1210P possui 802.11ac Wave 2 com suporte multiusuário MIMO para maximizar a eficiência da rede da sua empresa. Cada ponto de acesso pode se comunicar simultaneamente com vários dispositivos, por intermédio de múltiplas faixas sem fio, o que permite às empresas mais agilidade.
DBA-1510P
802.11ac
Banda dupla simultânea de 3×3 (AC1750)
Gigabit Ethernet
802.3at PoE
DBA-1210P
802.11ac Wave 2
2 bandas simultâneas 2×2 (AC1200)
MU-MIMO
Gigabit Ethernet
o PoE de 802.3af

D-Link apresenta linha de câmeras mydlink Pro Series

Produtos lançados possuem resolução HD 1080p completa com características de IVA, classificação IP65 resistente à intempérie e gravação na nuvem

28 de fevereiro de 2018 – [Mobile World Congress: Barcelona, Espanha] O fornecedor global de soluções de rede D-Link anunciou hoje a nova mydlink Pro Series no Mobile World Congress, que acontece em Barcelona até 1º de março. Composto por três novas câmeras com recursos premium, mydlink Pro funciona com o novo aplicativo mydlink que foi anunciado na CES em janeiro. Todas as três câmeras possuem resolução HD 1080p completa com características de IVA, classificação IP65 resistente à intempérie e gravação na nuvem.

Além disso, as novas câmeras da mydlink Pro possuem recursos avançados que as tornam únicas e excepcionais no mercado de câmeras de consumo. A funcionalidade de dupla lente da DCS-8650LH permite uma imagem de baixa distorção de 180 graus, que é mais natural do que a imagem a partir de câmeras de lentes únicas. A DCS-1820LM possui conexão 4G LTE com bateria e a DCS-2802KT foi projetada para ter uma vida útil mais longa para aplicações externas sem fio. A empresa planeja entregar mais dispositivos premium da mydlink Pro Series no futuro.

“A D-Link entende que os proprietários de casas inteligentes precisam de dispositivos high-end com recursos mais poderosos”, disse Anny Wei, CEO e presidente da D-Link Corporation. “Com as novas câmeras mydlink Pro Series podemos apoiar melhor os consumidores e suas necessidades de monitoramento doméstico”.

Mais detalhes sobre as novas câmeras da D-Link:

DCS-8650LH Dual Lens 180° Full HD Outdoor Wi-Fi Camera

– Lente dupla com vista de 180 graus e resolução de 2 megapixels
– Baixa distorção
– Recursos de Análise de Vídeo Inteligente (IVA): detecção de objeto, cruzamento de linha virtual, vedação eletrônica e foco na imagem principal para reduzir falsos alarmes

DCS-1820LM 4G LTE Outdoor Camera

– Vencedor do Prêmio iF Design
– Padrão de codificação de vídeo codec H.265
– Bateria recarregável de 6500 mAh
– Característica de IVA: detecção humana
– Opções flexíveis de LTE e Wi-Fi

DCS-2802KT Wire-Free Outdoor Camera Kit

– Hub que suporta até 4 câmeras sem fio
– Baterias recarregáveis 6500 mAh
– Característica de IVA: detecção humana
– Sensor PIR para detecção de movimento

 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.