D-Link apresenta a nova geração da Série de Switches DGS-3630

Assine nossa newsletter

A D-Link anunciou a nova geração de Switches Gigabit Gerenciados de Camada 3 – a série DGS-3630. Os modelos DGS-3630-28PC e DGS-3630-52PC fornecem um portfolio completo 10G gerenciáveis.

A série DGS-3630 entrega o software de gerenciamento escalável e diversas melhorias de software de imagem para acessar recursos adicionais avançados para suprir as necessidades de rede de pequenas e médias empresas. A função Gerenciador de Recursos de Switch (SRM) permite que o tamanho do table size do hardware seja alterado para que as funções de switch sejam otimizadas, baseadas em diferentes aplicações.

Assine nossa newsletter

Quanto ao seu desempenho com velocidade com fio, os switches podem reunir todo o tráfego na rede. Com alta confiança e disponibilidade, a série DGS-3630 é o switch ideal em redes SMB. Portas de uplink embutidas de 10 Gigabit e tecnologia de empilhamento permitem que o switch acomode facilmente redes empresariais maiores. Protocolos de suporte Full Layer 3, recursos OAM e QoS avançado oferecem operações de rede escaláveis e eficientes, administração e manutenção mesmo em infraestruturas metro Ethernet saturadas.

O D-Link DGS-3630 foi testado e verificado como capaz de grande performance, de acordo com a Tolly, fornecedora global líder de validações de terceiros para fornecedores de produtos e serviços de TI.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.