Da quadra ao vídeo: Douglas Souza e Meta fecham acordo de conteúdo

É oficial! Douglas Souza se junta ao time de criadores do Facebook Gaming a partir de 1 de novembro. O jogador da seleção brasileira de vôlei e um dos destaques das Olimpíadas de Tóquio já possui histórico no universo gamer e ao longo de um ano levará mais de 950 horas de conteúdo ao vivo à plataforma.

Com transmissões ao vivo toda semana, os fãs vão poder contar com muita interação e bom-humor, marca registrada do atleta, enquanto ele joga partidas de League of Legends e outros jogos. Todas as livestreams serão realizadas exclusivamente em sua Página no Facebook Gaming

“É uma grande honra participar desse projeto. Amo games, League of Legends e quem acompanhar não vai se arrepender, porque vai ser muito divertido. Estou muito empolgado em poder compartilhar mais esse trabalho!”, garante Douglas Souza. 

A parceira de conteúdo conta ainda com mais de 100 vídeos e Reels exclusivos que serão publicados, ao longo de um ano, em sua conta no Instagram (@douglasouza). Douglas conquistou uma legião de fãs durante os jogos olímpicos deste ano e já conta com mais de 3 milhões de seguidores, um crescimento de mais de 1,000%* só durante a competição, e que o colocou no ranking mundial de atletas olímpicos mais seguidos da plataforma. 

“Queremos que os criadores de conteúdo possam construir comunidades vibrantes e engajadas em nossas plataformas e estamos animados com a chegada do Douglas no nosso time de gaming creators. Um atleta de alta performance que encontrou no Facebook Gaming e no Instagram um espaço de conexão com fãs, comunidades e marcas”, conta o gerente de parcerias do Facebook Gaming, William Pimenta.

A Meta tem investido no desenvolvimento de um forte ecossistema de criadores de conteúdo em suas plataformas. A iniciativa busca, além de ampliar a audiência do atleta, conectar também os conteúdos e interesses de criadores, promovendo não só uma oportunidade de construir comunidades em torno de diferentes temas, mas também opções de monetizar nessas plataformas. 

Nesta segunda-feira, dia 8 de novembro, a partir das 20h (horário de Brasília), Douglas tem uma gameplay marcada no Facebook Gaming com Diana Zambrozuski, KamiKat, Wanessa Wolf, Bruna Blince, Demuxa, Nicky Mitrava, Lu Croft, Briny de Leat e Zahri, e vão jogar um dos jogos mais populares do momento, Gartic Phone. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.