Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

“DARBY AND THE DEAD”, COMÉDIA SOBRENATURAL ADOLESCENTE DA 20TH CENTURY STUDIOS, ESTREIA EM 02 DE DEZEMBRO NO STAR+

O Star+ acaba de anunciar a estreia do filme original da 20th Century Studios: “DARBY AND THE DEAD”. A produção chega exclusivamente na plataforma em 02 de dezembro e trata-se de uma comédia adolescente sobrenatural sobre uma estudante do ensino médio que trabalha como mensageira espiritual.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Depois de passar por uma experiência de quase morte quando pequena, Darby Harper (Riele Downs) ganha a habilidade de ver os mortos. Com isso, ela acaba se tornando introvertida e se afastando de seus colegas, preferindo passar o tempo aconselhando espíritos solitários que têm assuntos pendentes na terra. Mas tudo muda quando Capri (Auli’i Cravalho), a “abelha rainha” do grupo mais popular do colégio, morre inesperadamente em um estranho acidente com a chapinha, resultando no cancelamento de sua festa de 17 anos. Porém, do outro lado, Capri implora a Darby para intervir e convencer seus amigos a seguirem em frente com a festa conforme planejado. Para apaziguar a ira da diva dos mortos, Darby deverá sair do autoexílio e se reinventar, permitindo que ela encontre uma nova alegria na terra dos vivos.

“DARBY AND THE DEAD” é estrelado por Riele Downs (Henry Danger), Auli’i Cravalho (MOANA), Chosen Jacobs (IT – A Coisa), Asher Angel (Shazam!), Wayne Knight (Seinfeld), com Derek Luke (13 Reasons Why) e Tony Danza (Who’s the Boss?), e é dirigido por Silas Howard (Dickinson). O roteiro é de Becca Greene (Good Vibes), baseado em uma história de Wenonah Wilms (Fem 101), e os produtores são Adam Saunders (Quando Nos Conhecemos) e Eddie Rubin (Blue Bayou), com Michele Weisler (A Barraca do Beijo) e Mac Hendrickson como produtores executivos.    

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar