Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Data de lançamento de Shin Megami Tensei V: Vengeance é adiantada para 14 de junho

A ATLUS anunciou que a data de lançamento do seu próximo RPG, Shin Megami Tensei V: Vengeance, foi adiantada para 14 de junho de 2024. Agora, os fãs poderão explorar Da’at uma semana mais cedo no Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam, com opção de legendas em português do Brasil.

Além disso, a ATLUS compartilhou novos detalhes sobre a história, personagens (incluindo novos demônios) e sistemas de jogo de Shin Megami Tensei V: Vengeance. Esses detalhes podem ser encontrados no mais recente pacote de imprensa.

Anúncios

Mais recente título da série, Shin Megami Tensei V: Vengeance, permite que os jogadores desfrutem da história de Shin Megami Tensei V em sua totalidade, além de um novo caminho de história totalmente inédito. O jogo chega evoluído com visuais deslumbrantes adaptados para os consoles modernos e novas áreas, demônios e músicas para apoiar um sistema de batalha aprimorado, proporcionando um RPG mais suave e rico, ambientado em meio a uma guerra entre anjos e demônios.

Aqueles que aguardam para jogar a versão definitiva do aclamado jogo podem fazer a pré-compra para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam (pré-compras da edição digital para Nintendo Switch virão em uma data posterior). Para aqueles que já fizeram a pré-compra do jogo, nenhuma ação adicional é necessária, o jogo estará disponível em 14 de junho. Para mais informações sobre Shin Megami Tensei V: Vengeance, visite o site oficial.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar