Dave Franco Dirige a Comédia Romântica Somebody I Used to Know para o Amazon Studios, estrelado por Alison Brie, Jay Ellis e Kiersey Clemons

O Amazon Studios anuncia hoje que Dave Franco dirigirá o próximo filme Original Amazon, a comédia romântica Somebody I Used to Know, a partir de um roteiro que ele escreveu ao lado da atriz Alison Brie. Brie também estrelará o longa produzido pela Temple Hill Entertainment e Black Bear Pictures ao lado de Jay Ellis e Kiersey Clemons. Os produtores incluem Marty Bowen, Wyck Godfrey e Isaac Klausner, da Temple Hill; e Ben Stillman, Leigh Kittay e Michael Heimler, da Black Bear. Franco, Brie, Laura Quicksilver e Bart Lipton, da Temple Hill, além de Teddy Schwarzman, da Black Bear, serão os produtores executivos. O filme será lançado exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo no próximo ano.

Somebody I Used to Know conta a história da workaholic Ally (Brie) que, em uma viagem para sua cidade natal, passa uma noite com seu ex-namorado Sean (Ellis), o que a faz questionar tudo sobre as escolhas que ela fez e a pessoa que ela se tornou. E as coisas só ficam mais confusas quando ela conhece Cassidy (Clemons), uma mulher mais jovem que a lembra da pessoa que ela costumava ser.

O filme reúne Franco e Brie com a Black Bear após o sucesso de bilheteria The Rental. O filme de terror, que marcou a estreia de Franco na direção e estrelou Brie, foi lançado no verão passado dos EUA com ótimas críticas, liderando as bilheterias do fim de semana por duas semanas consecutivas.

“Alison e eu amamos comédias românticas e nos inspiramos nos clássicos dos anos 80 e 90”, disse Franco. “Não poderíamos estar mais animados em trabalhar com Jay e Kiersey, que são artistas extremamente naturais, capazes de trazer leveza e drama em igual medida. E somos muito gratos por ter feito parceria com o Amazon Studios, que tem dado um apoio incrível para ajudar a dar vida a este projeto”.

“O público em todo o mundo vai se apaixonar por Somebody I Used to Know tanto quanto nós”, disse Julie Rapaport, co-Head de Filmes do Amazon Studios. “Dave e Alison reimaginaram um gênero amado de uma forma deliciosamente moderna. Não poderíamos estar mais entusiasmados em assistir a este incrível elenco dar vida ao filme, guiado pela visão de Dave, e em parceria com Temple Hill e Black Bear para trazê-lo para a tela”.

Os créditos de produção de Franco incluem Zola, da produtora A24, que estreou com críticas elogiosas; a minissérie do Hulu Pam & Tommy, estrelada por Sebastian Stan e Lily James; e o próximo filme biográfico de Vanilla Ice, To the Extreme, no qual ele também é indicado para estrelar. Na frente das câmeras, Franco encerrou recentemente a produção da minissérie da Apple The Afterparty, que o mostra novamente com os produtores Lord e Miller, e o longa-metragem da Netflix, Day Shift, no qual ele estrela ao lado de Jamie Foxx.

No cinema, Brie mais recentemente estrelou Bela Vingança, da Focus Features, que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original, além de uma indicação a Melhor Filme em 2021. No lado da televisão, ela estrelou anteriormente em Glow para a Netflix, ganhando duas indicações ao Globo de Ouro por seu papel.

Ellis atualmente estrela a série de comédia indicada ao Emmy da HBO, Insecure. Nos filmes, ele será visto na sequência Top Gun: Maverick, da Paramount Pictures, com Tom Cruise. Ellis mais recentemente foi cocriador e produtor executivo do novo podcast original “Written Off”, que amplifica vozes de jovens autores anteriormente encarcerados com notável talento para a palavra escrita.

Clemons deve repetir seu papel como Iris West em The Flash, da Warner Bros. Anteriormente, ela interpretou Darling no filme híbrido de live-action com animação do Disney+ A Dama e o Vagabundo, bem como estrelou os filmes que fizeram sucesso em Sundance, Hearts Beat Loud e Sweetheart. Clemons também fará a voz da personagem principal na série de animação adulta Fairfax, para o Amazon Prime Video, com lançamento previsto para este outono.

Temple Hill lançou recentemente o longa Paternidade, de Paul Weitz, estrelado por Kevin Hart; e Happiest Season, de Clea DuVall. Os próximos filmes incluem Emergency, de Carey Williams, um thriller não convencional para o Amazon Studios; e We Have A Ghost, de Chris Landon, para a Netflix. Temple Hill também acabou de produzir as segundas temporadas de Dave, para o FX; e Love, Victor para o Hulu.

A lista atual da Black Bear Pictures inclui: o suspense psicológico de Neil Burger, The Marsh King’s Daughter, estrelado por Daisy Ridley e Ben Mendelsohn; o próximo thriller de Martin Campbell, Memory, estrelado por Liam Neeson; Nyad, estrelado por Annette Bening que está atualmente em pré-produção e será dirigido por Elizabeth Chai Vasarhelyi e Jimmy Chin; I Carry You With Me, de Heidi Ewing; e I Care A Lot, de J Blakeson, que estreou no início deste ano e recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz por Rosamund Pike.

Franco é representado por WME, Anonymous Content e Felker Toczek Suddleson Abramson. Brie é representada pela WME, Rise Management e o advogado AJ Brandenstein na Sloan Offer. Ellis é representado pela UTA, Rise Management e Hansen Jacobson. Clemons é representada pela UTA, Range Media Partners e Jackoway Tyerman.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.