David Bowie aterrissa no TikTok

No que seria seu 74º aniversário, o TikTok anuncia que a música de David Bowie agora está disponível para a comunidade TikTok. Uma conta criada em memória de Bowie foi lançada em parceria com a Warner Music GroupSony Music e The David Bowie Estate.

Celebrando uma das maiores estrelas do universo musical, o repertório de David Bowie está agora disponível em mais uma plataforma, pronto para animar e inspirar toda uma nova geração de fãs. O canal dele no TikTok está no ar em @DavidBowie, trazendo vídeos icônicos de sua vida e trabalho ao longo de mais de cinco décadas de inovação e reinvenção. 

Faixas como Heroes, Space Oddity, Let’s Dance, Fame, Rebel Rebel, Life on Mars? Ashes To Ashes agora estão em uma playlist dedicada ao astro na Biblioteca de Sons do TikTok. No domingo, dia 10 de janeiro, para marcar os cinco anos de sua morte, será lançado o desafio #TheStarman. Usando a faixa Starman – lançada pela primeira vez em 1972 como o single principal de The Rise and Fall of Ziggy Stardust e The Spiders from Mars – a comunidade TikTok se reunirá para celebrar a vida e trabalho de Bowie, recriando seus olhares icônicos ao longo dos anos. 

Pioneiro na música e na moda, David foi – e continua sendo – um ícone cultural. Ele nunca teve medo de ultrapassar limites e sempre foi o primeiro a adotar novas tecnologias para alcançar sua base global de fãs.

Paul Hourican, Head de Operações Musicais do TikTok no Reino Unido, disse: “Estamos muito honrados em receber David Bowie e sua música no TikTok. Ele continua sendo um dos artistas mais influentes e aclamados de todos os tempos e sua música definiu várias gerações e momentos culturais. Sabemos que nossa comunidade ficará emocionada ao  descobrir sua música e criar usando o som indiscutível de Bowie.”

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.