Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Dazz apresenta o Mouse Bungee Dazz Scorpion, com design impactante

Para garantir mais liberdade de movimentos aos gamers e maior sensação de leveza no uso de mouses com fio, a Dazz apresenta ao mercado o Mouse Bungee Dazz Scorpion, suporte para cabo de mouse que evita embaraços e o desgaste do cabo.
O acessório destaca-se pelo design impactante em forma de escorpião, por contar com backlight com dois níveis de iluminação e ainda possuir 4 portas hub USB 2.0 para conectar outros acessórios.
“O Mouse Bungee Dazz Scorpion traz praticidade e estilo às mesas de jogos e evita aborrecimentos como fios emaranhados e ‘pesados’ durante as partidas”, enfatiza Antônio Nascimento, gerente de produtos da Dazz. “Outras vantagens são a superfície emborrachada e o preço bastante competitivo.”
Com pezinhos de borracha, peso na medida certa para não deslizar na mesa e haste destacável para facilitar o transporte, o produto da Dazz tem o preço sugerido de R$ 74,90 (valor médio sugerido para o consumidor e válido até o final de 2017).
 
Sobre a Dazz: A DAZZ foi criada pelo grupo Rio Branco com o intuito de atender a indústria de Entretenimento e Interatividade, com Acessórios para Games, Tablets e Acessórios Automotivos.
 
Os produtos DAZZ destacam-se pela modernidade, qualidade e tecnologia, além de vantagens  comparativas e preços acessíveis.  Sempre atenta às tendências de mercado, a Dazz oferece mais opções de compra aos consumidores e novas oportunidades de negócios para seus revendedores.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar