Dazz realiza seu primeiro campeonato próprio com mais de dois mil reais em prêmios

Assine nossa newsletter

A Dazz, marca de soluções tecnológicas pertencente ao Grupo Rio Branco, oferece uma oportunidade especial para fãs de Battle Royale. A empresa irá realizar seu primeiro campeonato de Fortnite, com prêmios para os 10 primeiros colocados, mais a recompensa de R$ 2 mil em produtos Dazz para o grande vitorioso.

 

Com histórico de patrocinar campeonatos externos, a Dazz vai dar espaço para mil competidores concorrem em seu perfil da Twitch. A competição vai acontecer de forma individual e podem participar jovens com idade entre 13 e 18 anos, sendo que os menores de idade precisam de permissão do responsável legal.

O desafio é composto por uma única sessão com duração aproximada de quatro horas e os jogadores podendo participar de no máximo seis partidas. Para a ‘Tabela de Liderança’, onde serão computados os pontos, serão atribuídas pontuações de acordo com a performance de cada um, tendo a desejada Vitória Royale o valor de 60 pontos, e cada eliminação de adversário 1 ponto.

 

Para Glenda Justen, Head de Marketing da Dazz, o campeonato é uma oportunidade para se aproximarem do público da marca. “Sempre patrocinamos e apoiamos os e-Sports, e esse primeiro campeonato é uma forma de estarmos mais conectados aos nossos consumidores que amam Fortnite”, comenta. “Além dos prêmios, vamos sortear skins e gift cards durante todo o período de inscrições e fazer a alegria dos gamers”, pontua.

 

O evento vai contar com participação especial do novo embaixador da marca, o influenciador RaulZito. O gamer de cabelos azuis vai contribuir com comentários e acompanhará Kennon e Virti, que também são especialistas no jogo. “Estamos muito animados com essa nova parceria, um passo importante para o entendimento dos atributos da nossa marca e produtos por parte dos consumidores”, finaliza a Head.

 

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link divulgado no Twitter no período de 2 a 11 de setembro. Além dos dois mil reais em produtos, a empresa também oferece teclados, mouse e headsets gamers para os primeiros colocados.

 

Serviços:

Evento: 12 de setembro de 2020

Horário: 14:00

Valor: gratuito

Inscrições: de 2 a 11 de setembro

Assine nossa newsletter

Link para inscrições e regulamento: https://bit.ly/2YXfqKH

Público: de 13 a 18 anos

Twitch: @oficialdazz

Narração e comentários: RaulZitnho, Kennos e Virti

 

Premiação:

1º lugar – Voucher no valor de R$ 2.000 para gastar em produtos da loja Dazz

2º lugar – Kit com 1 teclado Predator, 1 Mouse Kirata, 1 Headset Ballistic e 1 Mouse Pad Nightmare Speed

3º lugar – Kit com 1 teclado Predator, 1 Mouse Kirata e 1 Mouse Pad Nightmare Speed

4º e 5º lugares – Kit com 1 Mouse Pad Nightmare Speed

6º ao 10º lugar – 1 Mouse Pad Nightmare Speed

 

Sobre a Dazz

Fundada em 2010 e atuando desde 2011, a Dazz é o braço de tecnologia e entretenimento do Grupo Rio Branco, vinda da ideia de diversificar os produtos já trazidos pela Maxprint, com enfoque no entretenimento digital. Com 450 colaboradores, a marca cresceu 40% em 2019 e espera chegar aos 60% de expansão neste ano, aumentando sua gama de produtos vendidos tanto por seu ecommerce quanto em seus mais de cinco mil revendedores varejistas em todo o Brasil. A empresa possui 150 representantes comerciais e centros de distribuição, localizados em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Pernambuco.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.