DC Comics anuncia painéis de Mulher Maravilha
e de Asa Noturna na CCXP Worlds 21

Os fãs da DC Comics podem comemorar! A casa dos maiores heróis do multiverso estará presente na CCXP World 21 com dois painéis exclusivos, que irão ao ar nos dias 4 e 5/12 no palco do Artists’ Valley by Santander.

No painel ‘Trial of the Amazons’, a editora Brittany Holzherr fala com a equipe criativa desse que é o primeiro crossover da Mulher Maravilha em mais de 30 anos. A história prevista para 2022 conta com várias versões da personagem feminina ícone da DC unindo Diana, a brasileira Yara Flor, Nubia, Artemis, Rainha Hippolyta em uma luta que irá definir o futuro das Amazonas.

Neste painel, teremos a participação de Stephanie Williams, historiadora de quadrinhos e crítica da cultura pop que escreve para grandes sites de cultura pop. Recentemente ela fez sua estréia na DC Comics em ‘Wonder Woman – Black and Gold # 2’ e está co-escrevendo a minissérie ‘Nubia and the Amazons’. A artista indicada para o Eisner Award, Joëlle Jones retorna a CCXP para falar mais sobre a versão brasileira da Mulher Maravilha, Yara Flor. Outro rosto já conhecido dos fãs de quadrinhos é Michael Conrad, que já trabalhou com ‘Patrulha do Destino’ em uma produção co-escrita por Becky Cloonan também está confirmada no painel das Amazonas. Participa ainda a escritora e artista Joelle Jones, que esteve com os fãs brasileiros na CCXP 2019 e que é a atual responsável pelo título de Yara Flor.

O segundo painel é sobre Nightwing (Asa Noturna, no Brasil) e conta com moderação da editora Jessica Chen, que irá conversar com a equipe de criação sobre o desenvolvimento da narrativa da HQ ‘Nightwing #87’. Nessa história, ainda inédita no Brasil, a trama se desenvolve em uma imagem contínua ao longo de todas as páginas. Estarão no painel: Tom Taylor, conhecido escritor e roteirista de quadrinhos mais vendido do New York Times e famoso por ‘Superman: Filho de Kal-El’ e muitos trabalhos de ‘Star Wars’; o desenhista Bruno Redondo e o brasileiro Adriano Lucas, que conta na bagagem com trabalhos em ‘Liga da Justiça’, ‘Mulher Maravilha’ e ‘Superman’.

Em 2021, o maior festival de cultura pop do planeta acontece de forma virtual nos dias 4 e 5 de dezembro.

SERVIÇO CCXP Worlds 2021

Datas: 4 e 5 de dezembro.

Edição digital

CREDENCIAIS:

• FREE EXPERIENCE (GRATUITO): Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21.

• DIGITAL EXPERIENCE (R 50): Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses; video on demand com conteúdo inédito*.

• HOME EXPERIENCE (R 50 + FRETE): Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds.

*O conteúdo de Vídeo On Demand ficará disponível para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.