De LoL ao craque do Brasileirão: FURIA encara um mês de desafios em gameplays inesperadas

Hoje é Dia de FURIA. Só com essa mensagem, os fãs de eSports sabem o que os aguarda: jogos emocionantes, disputas em grandes competições e zoeira sem limites. Mas, a partir desta semana, a agremiação ganha energia extra para subir de level. Em parceria com a Red Bull, a FURIA encara a campanha ‘Desafios Extreaming’, que colocará os principais pro-players e streamers da Pantera em gameplays inesperadas e surpreendentes. Os gamers de todo o Brasil podem acompanhar tudo ao vivo em redbull.com.br/desafiosextreaming.

Para começar os desafios, que tal o famoso LoLzinho? Na sexta-feira (26), às 20h (horário de Brasília), os streamers Mands, Lannik, Daenerysz e Luan Leal, acompanhados do pro-player Beenie, vão mostrar as suas habilidades no pick & ban do modo ranqueado FLEX com condições específicas: precisam ganhar ao menos três games e, em cada partida, desafios como jogar de Yordle ou só ter Campeões de Demacia no time, como Lux, Jarvan IV, Lucian e Vayne. A transmissão ao vivo acontecerá no perfil da Twich de Lannik, por meio do link https://www.twitch.tv/lannik1 .

“Estou muito empolgado pra bater essa Flex em FURIA que a Red Bull trouxe pra nós. Juntar a galera para esse desafio em time me lembra da época em que eu era pro-player, então, estou bastante animado e sei que nos sairemos muito bem. Espero o pessoal por lá para acompanhar a gente nesse desafio e ver minha Kai’Sa brilhando”, afirma Lannik.

E não para por aí…
A cada semana, ‘Desafios Extreaming’ exigirá mais energia e performance da FURIA. Por exemplo, como desvendar os impostores em uma gameplay de Among US composta por bicampeão brasileiro de xadrez, jogadores profissionais de Poker, pro-player de CS:GO e streamers de outros jogos eletrônicos? Ou recriar os gols do meia Claudinho, craque do último Campeonato Brasileiro, no Fifa? E aventuras em Fall Guys?

Para acirrar ainda mais as disputas, os streamers e pro-players vencedores de cada desafio ainda vão ganhar troféus estilizados desta campanha especial.

Fique de olho nas datas!
Desafio 1: Flex em FURIA
Objetivo: ganhar três partidas de LoL, no modo ranqueado FLEX, cumprindo desafios curiosos
Data/Horário: 26/03, a partir das 20h (horário de Brasília)
Transmissão: perfil oficial de Lannik na Twitch: twitch.tv/lannik1
Participantes: Mands, Lannik, Beenie, Daenerysz e Luan Leal

Desafio 2: Among US 5Head
Objetivo: Encarar de três a cinco mapas do game, executando as determinações que receberão
Data/Horário: 01/04, a partir das 19h (horário de Brasília)
Transmissão: perfil oficial de ZeRO na Twitch: twitch.tv/zerobadass
Participantes: Krikor, Rafael Moraes, Lali, Brino, Mount, Buozzi, ZeRO, Gabs, Kalera e Brava

Desafio 3: FURIA em campo
Objetivo: Recriar gols do meia Claudinho, artilheiro e craque do Campeonato Brasileiro de 2020, no Fifa
Data/Horário: 09/04, a partir das 20h (horário de Brasília)
Transmissão: perfil oficial do oestagiario na Twitch: https://www.twitch.tv/oestagiario
Participantes: oestagiario e Claudinho.

Desafio 4: Olimpíadas do Fallzão
Objetivo: Cumprir os desafios propostos por MrFalll
Data/Horário: 16/04, a partir das 20h (horário de Brasília)
Transmissão: perfil oficial do MrFalll na Twitch: https://www.twitch.tv/mrfalll
Participantes: Convidados surpresa

*As datas e horários podem sofrer alterações. Acompanhe todas as informações no site redbull.com.br/desafiosextreaming .

NOVIDADES:
A nova temporada de Red Bull SoloQ vem aí! Com mais de 30 países participantes, o maior torneio mundial de LoL x1 aos amadores abrirá inscrições aos brasileiros no início do próximo semestre.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.