DÉCIMA TEMPORADA DE “THE WALKING DEAD” RETORNA AO STAR CHANNEL COM SEIS NOVOS EPISÓDIOS

Assine nossa newsletter

No domingo, dia 28 de fevereiro às 23h30, chega ao STAR Channel e STAR HITS 2 a décima temporada estendida de “The Walking Dead”, composta por seis episódios inéditos.
Soma-se ao elenco da nova entrega, as estrelas convidadas Robert Patrick (“Terminator 2: Judgement Day”, “Perry Mason”, “Scorpion”) como Mays e Hilarie Burton Morgan (“One Tree Hill”, “White Collar”, “Friday Night In with the Morgans”) como Lucille, junto à nova co-protagonista Okea Eme-Akwari (“Groenlandia”, “Cobra Kai”) como Elijah, entre outros.
Nos episódios anteriores, se viu a queda de Alpha (Samantha Morton, “Harlots”) e o fim da Guerra dos Sussurradores. O Reino caiu, Hilltop foi totalmente destruída e Alexandria abandonada durante a preparação para a batalha final. Os sobreviventes ficaram presos e separados uns dos outros. Além disso, ao enfrentar uma morte quase iminente, eles se uniram para lutar, culminando na morte de Beta (Ryan Hurst, “Remember the Titans”), o que trouxe alívio às comunidades.
Os seis novos episódios encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição que os Sussurradores deixaram em seu rastro. À medida que os traumas do passado ressurgem, anos de lutas pesarão sobre eles, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionar o estado da humanidade, o estado de sua comunidade e seus próprios estados mentais, será que eles encontrarão a força interior necessária para seguir em frente com suas vidas, amigos e grupos da mesma maneira?
Baseada na série de história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” acompanha a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi, junto a um grupo de sobreviventes que viaja em busca de um lugar seguro. A série de grande sucesso no mundo todo conta com produção executiva do chefe de conteúdo Scott M. Gimple, e a showrunner Angela Kang ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.

Assine nossa newsletter

Sinopses episódicas
Episódio 17 – Home Sweet Home
Maggie está de volta, para o grande desgosto de Negan. As provas que teve de superar desde que foi embora, para poder manter ela e seu filho vivos, a tornaram mais forte. Quando seu passado volta a alcançá-la, Daryl e Maggie inesperadamente lutam contra uma ameaça desconhecida.
Escrito por Corey Reed e dirigido por David Boyd

Episódio 18 – Find Me
Daryl e Carol encontram uma velha cabana que leva Daryl de volta aos anos em que ele se separou do grupo após o desaparecimento de Rick. Lá, ele revive uma dolorosa memória de quando conheceu um sobrevivente e dos eventos tóxicos que aumentaram seu relacionamento com Dog.
Escrito por Nicole Mirante-Matthews e dirigido por David Boyd.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.