Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Deel lança ferramenta para ajudar empresas a seguirem regras de compliance

A Deel, plataforma líder em contratação e pagamento de talentos globais, apresenta a Compliance Hub, ferramenta elaborada para que as empresas possam ter um controle contínuo sobre questões globais de conformidade, com acesso a atualizações regulatórias de cada país e alertas de risco, além de orientações e aconselhamento prático, tudo centralizado em um único local.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

“Cumprir as regulamentações não é apenas um esforço momentâneo, mas sim um processo contínuo, uma vez que a dinâmica das leis e regulamentações trabalhistas requer vigilância constante, independentemente da localização de contratação. Queremos ser um facilitador desse processo para ajudar a mitigar eventuais riscos nos contratos”, afirma Cristiano Soares, Country Manager da Deel no Brasil.

A nova ferramenta traz como principais recursos insights mensais com mudanças nas leis trabalhistas e o classificador de trabalho, alimentado pela Inteligência Artificial. “Por meio dos dados fornecidos mês a mês é possível gerenciar a conformidade em todas as áreas – seja na gestão de colaboradores internacionais, na execução de folhas de pagamento locais ou na contratação no exterior”, explica Soares. 

A ferramenta também faz a análise dos dados dos profissionais e das mais recentes evoluções em conformidade, notificando as empresas, sobre vistos expirados e riscos de classificação incorreta, além de outros pontos, como salário mínimo, benefícios e muito mais, tudo adaptado às particularidades de cada negócio. 

O Monitor de Conformidade foi meticulosamente projetado para facilitar o trabalho da área de recursos humanos, já que escaneia, coleta e explica automaticamente as últimas alterações regulatórias relevantes globalmente, abrangendo áreas como salários, pensões, seguros privados, modificações em licenças, obrigações fiscais e muito mais, em 150 países. 

O Classificador de Trabalhador utiliza os benefícios da Inteligência Artificial (IA) para prover dados ainda mais precisos para o RH. “Por meio de uma parceria com a Universidade Queen’s e o nosso Deel Lab, lançamos uma avaliação de classificação, permitindo que as empresas possam avaliar a classificação dos seus trabalhadores em todo o mundo”, reforça o executivo. 

“Diferentemente de outras ferramentas mais básicas, a nossa utiliza pesquisas sobre casos locais para classificar os trabalhadores com mais de 90% de precisão, reduzindo significativamente o risco de inconformidade, apenas respondendo  algumas perguntas para que a IA faça uma indicação da classificação, com informações anonimizadas, utilizando leis locais relevantes e casos legais precedentes”, finaliza Cristiano.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup