Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Demo de SAND LAND já disponível para consoles e PC

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou que a demo de SAND LAND, o próximo RPG de ação baseado na obra original de Akira Toriyama (Dragon Ball, Dr. Slump), já está disponível.

SAND LAND será lançado em 26 de abril de 2024 para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e PC via Steam®. Para mais informações sobre o jogo e a pré-venda, acesse o site oficial.

Anúncios

Esta explosiva demonstração é um convite para que os jogadores experimentem um pouco do emocionante combate corpo a corpo e exploração de veículos em SAND LAND. Assuma os papéis do Príncipe dos Demônios Beelzebub, de seu acompanhante Thief e do destemido Xerife Rao conforme esse grupo de heróis desajustados se aventura nesse mundo colorido dirigindo Tanques de Batalha, Blindados de Batalha e Motos.

Os fãs que jogarem a demo receberão 30 Aços de Grau B e 30 Parafusos de Grau B que poderão ser utilizados para aprimorar seus veículos no jogo após o lançamento oficial.

SAND LAND é um mangá popular criado em 2000 por Akira Toriyama, autor de DRAGON BALL e Dr. Slump, e que ganhou popularidade mundial desde sua publicação. Em um mundo desértico onde demônios e humanos sofrem com a escassez extrema de água, Beelzebub, o Príncipe dos Demônios, e Rao, um xerife de uma cidade pequena, formam uma equipe e partem em uma aventura em busca de uma fonte de água escondida.

Anúncios

Em dezembro de 2022, o projeto SAND LAND foi anunciado e vários parceiros se uniram para trazer essa clássica propriedade intelectual do mangá para a transmídia. O projeto começou com a coprodução de um filme de anime pelo Bandai Namco Filmworks Inc.’s Sunrise Studio, Kamikazedouga Co. Ltd. e ANIMA Inc., seguido pela revelação oficial do jogo SAND LAND em junho de 2023.

Para mais informações sobre SAND LAND e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Apenas para a imprensa: Materiais de apoio estão disponíveis na sala de imprensa da Bandai Namco Entertainment America, que pode ser acessada clicando aqui. Novas capturas de tela de SAND LAND estão disponíveis aqui.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar