Derrota dos Bulldogs e momentos sombrios no novo episódio de Riverdale

Assine nossa newsletter

Difíceis decisões a serem tomadas e momentos sombrios permeiam o nono episódio da 5ª temporada de Riverdale, que será exibido na próxima quarta-feira, dia 24 de março, às 21h40, na Warner Channel, simultaneamente com os Estados Unidos.

Depois que os Bulldogs perderam vários jogos de futebol, Archie (KJ Apa) e Veronica (Camila Mendes) elaboraram um plano para impulsionar o espírito escolar. Jughead (Cole Sprouse) volta sua atenção para um aluno que ele acha que pode precisar de sua ajuda. Betty (Lili Reinhart) busca a orientação de Cheryl (Madelaine Petsch) depois de enfrentar uma difícil decisão. Finalmente, Kevin (Casey Cott) é forçado a enfrentar um momento sombrio de seu passado. Mädchen Amick, Mark Consuelos, Charles Melton, Erinn Westbrook e Drew Ray Tanner também estrelam o novo capítulo.

Assine nossa newsletter

Composta por 19 episódios, a temporada mostra uma série de momentos emotivos e despedidas, além do salto temporal mostrando como os personagens evoluíram em sete anos.

Não perca o nono episódio da 5ª temporada de Riverdale dia 24 de março de 2021, às 21h40, seguida do programa “Pop’s Talk” com Valentina Pulgarin e Alice Aquino, ao vivo na Warner Channel

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.