Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Destaques da programação AMC de 5 a 9 de outubro

O AMC exibe a aventura “Homem-Aranha 3”. Filme dirigido por Sam Raimi (“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”), vencedor do Saturn Award de Melhor Filme de Fantasia em 2008, uma estranha entidade negra de outro mundo se junta em simbiose com Peter Parker (Tobey Maguire – “Entre Irmãos”), causando confusão interna ao confrontar novos vilões, tentações e um desejo de vingança.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

6 de outubro, às 22h, no AMC – “Chappie”

Na noite do dia 6 de outubro, o AMC exibe o filme “Chappie” de Neill Blomkamp (“Na Mente do Demônio”). Na trama, em um futuro próximo, o crime será patrulhado por uma força policial mecanizada. Quando um dróide policial, Chappie (Shartlo Copley – “Esquadrão Classe A”), é roubado e recebe uma nova programação, ele se torna o primeiro robô com a capacidade de pensar e sentir por si mesmo.

7 de outubro, às 20h10, no AMC – “Rápida Vingança”

Confira no próximo dia 7 de outubro, às 20h10, no AMC o longa policial “Rápida Vingana”.  Dirigido por George Tilman Jr (“Uma Longa Jornada”), o filme acompanha Driver (Dwayne Johnson – “Alerta Vermelho”), depois de cumprir 10 anos de prisão, ele só tem um objetivo: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas tem gente disposta a atrapalhar seus planos. Um deles é um policial veterano prestes a se aposentar.

8 de outubro, às 22h, no AMC – “O Livro de Eli”

O AMC apresenta a aventura “O Livro de Eli”, no dia 8 de outubro, às 22h. Com direção de Albert Hughes (“Alfa”) e Allen Hughes (“Linha de Ação”), vencedor do Saturn Award de Melhor Filme de Ficção Científica em 2010. Um conto pós-apocalíptico, em que um homem solitário atravessa a América para proteger um livro sagrado que guarda os segredos para salvar a humanidade.

9 de outubro, às 18h15, no AMC – “No Corredor da Morte”

Fechando a programação de domingo, o AMC exibe o suspense “No Corredor da Morte”, com direção de Don Michel Paul (“O Atirador Fantasma”). O longa acompanha a história de um homem que vai disfarçado em uma prisão de alta tecnologia para descobrir informações que ajudem a processar aqueles que mataram sua esposa.

Sobre AMC Networks International – Latin America 

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação. 

A

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar