“Deus Me Adicionou” é dramédia com roteiro inteligente e elenco cativante

Assine nossa newsletter

Pude assistir o piloto do lançamento da Warner Channel Brasil “Deus me Adicionou” (falei da série aqui).

Imagine uma pessoa que não acredita em Deus e que de repente recebe um pedido de amizade no Facebook de nada mais nada menos que Deus?

Esse é o mote da série que até poderia descambar para um apelo ao religioso extremado mas não é isso que acontece. Na busca por entender o que está por trás desse acontecimento a série se desdobra em investigações com direito a um hacker e histórias que se encontram de um jeito muito inteligente.

Assine nossa newsletter

A série também consegue capturar um pouco o momento atual do mundo sobre a importância em acreditar e ter fé em algo.

Um destaque é sem dúvida o carisma do casting principal e uma química que funciona bem desde os primeiros minutos da série. A belíssima atriz Violett Beane que faz a jornalista Cara Bloom rouba a cena e consegue acertar bem as nuances entre os momentos mais humorados e mais trágicos da série.

E se você estava com dúvidas sobre se a temática religiosa agradaria você vale a pena dar uma chance, você verá que a série também aborda ciência, investigações inteligentes, dramas pessoas e com um bom timing para os alívios cômicos.

A série não trata só de religiosidade mas de histórias de pessoas que se descobrem em relações comuns de um jeito muito inteligente.

Serviço

Durante todo o mês de janeiro a Warner Channel exibe a primeira temporada de “Deus Me Adicionou” de segunda a sexta-feira, sempre na faixa das 13hs. Ontem, no episódio de estreia, a vida de Miles Finer, um ateu sincero, é virada de cabeça para baixo quando recebe uma solicitação de amizade de “Deus” nas redes sociais. Tal pedido o transforma em um agente de mudança nas vidas e destinos de todos ao seu redor.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.