Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

“Deus Me Adicionou” é uma boa dica de série para o começo do ano



Esse é o mote da série que até poderia descambar para um apelo ao religioso extremado mas não é isso que acontece. Na busca por entender o que está por trás desse acontecimento a série se desdobra em investigações com direito a um hacker e histórias que se encontram de um jeito muito inteligente.

A série também consegue capturar um pouco o momento atual do mundo sobre a importância em acreditar e ter fé em algo.

Anúncios

Um destaque é sem dúvida o carisma do casting principal e uma química que funciona bem desde os primeiros minutos da série. A belíssima atriz Violett Beane que faz a jornalista Cara Bloom rouba a cena e consegue acertar bem as nuances entre os momentos mais humorados e mais trágicos da série.

E se você estava com dúvidas sobre se a temática religiosa agradaria você vale a pena dar uma chance, você verá que a série também aborda ciência, investigações inteligentes, dramas pessoas e com um bom timing para os alívios cômicos.
Serviço

Durante todo o mês de janeiro a Warner Channel exibe a primeira temporada de “Deus Me Adicionou” de segunda a sexta-feira, sempre na faixa das 13hs. Ontem, no episódio de estreia, a vida de Miles Finer, um ateu sincero, é virada de cabeça para baixo quando recebe uma solicitação de amizade de “Deus” nas redes sociais. Tal pedido o transforma em um agente de mudança nas vidas e destinos de todos ao seu redor.

Anúncios


Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo

source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar