Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

“DEUS ME ADICIONOU” ESTREIA DIA 6 DE JANEIRO NA WARNER CHANNEL

2020 começa com novidades na Warner. Todas as segundas-feiras, a partir do dia 6 de janeiro, na faixa das 13h, vai ao ar a primeira temporada de “Deus Me Adicionou”. Com 20 episódios, a série é uma comédia dramática emocionante que explora questões de fé, existência e ciência.

foto: divulgação/Warner Channel

Miles é um ateu sincero, cuja vida é virada de cabeça para baixo quando recebe um pedido de amizade de “Deus” nas redes sociais. Tal pedido o transforma em um agente de mudança nas vidas e destinos de todos ao seu redor.

Anúncios

Ao longo dos episódios, os telespectadores vão se emocionar com uma descoberta impactante: muitas vezes duvidamos de algo que na verdade sempre acreditamos e nem sabemos.

Sinopse

Em tempos de mídias sociais, com todos buscando uma conexão emocional, como Deus atingiria o coração de um filho? O adicionando no Facebook, é claro.

Anúncios

Essa é a história de Miles Finer, um homem inteligente, esperançoso e otimista, mas não acredita em Deus. Este posicionamento sempre o colocou em desacordo com o pai, o reverendo Arthur Finer, um adorado pregador da Harlem’s Trinity Church por 25 anos. Para afrontá-lo, Miles criou um podcast para expressar sua teoria de que “Deus não existe”.

Porém, tudo começa a mudar quando ele aceita um pedido de amizade um tanto inusitado em suas redes sociais: “Deus”. Ao lado da jornalista Cara Bloom, eles começam a investigar os amigos e relatos de “Deus” nas redes sociais e com isso acabam, inevitavelmente, ajudando os necessitados.

Juntando-se a eles, a irmã de Miles, Ali, uma estudante de psicologia durante o dia e barman à noite, e seu melhor amigo, o hacker Rakesh, passam a ajuda-los a pesquisar esse amigo enigmático. Miles está decidido a provar que tudo não passa de uma farsa elaborada, mas, no caminho alguns acontecimentos mudam sua vida para sempre.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar