Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Deuses Do Egito, na Sessão Megapix, e Sabadão Com The Rock são os destaques do fim de semana

Sandra Bullock em dose dupla é a atração de quinta (15) no Megapix. Bullock se destacou tanto como par romântico de Keanu Reeves em Velocidade Máxima, que foi chamada para protagonizar a sequência. Os dois títulos, clássicos de ação dos anos 90, estão no Programa Duplo Velocidade Máxima a partir das 18h50.

Deuses Do Egito é o destaque de sexta (16) na Sessão Megapix. O longa se passa no Egito Antigo, criado por computação gráfica, e conta a história da briga dos deuses Set e Horus pela sucessão do trono. Gerard Butler e Nikolaj Coster-Waldau travam essa batalha, que traz ainda o astro Chadwick Boseman no elenco.

Anúncios

No sábado (17), Sabadão Com The Rock vai dominar o canal com seis títulos, sem intervalos, do ator Dwayne Johnson. Johnson começa protagonizando o filme Hércules, a partir de 14h15; seguido de G.I. Joe: Retaliação, O Retorno Da Múmia, Com As Próprias Mãos. Já às 21h, entra no ar o sucesso de audiência Velozes & Furiosos 7; e fecha a maratona com a estreia de Sem Dor, Sem Ganho. Para alegria dos fãs do The Rock!

Dia 23 de abril é o Dia Mundial do Livro. O Megapix celebra a data na segunda (19), a partir das 16h35, com Jurrassic Park – O Parque Dos Dinossauros, Como Eu Era Antes De Você e Intocáveis, sucessos do cinema inspirados em livros. A programação especial inicia a Semana do Livro, ação em parceria com os canais Telecine, que entre os dias 20 e 25 exibirão filmes baseado na literatura.

Crocodilos gigantes invadem o canal em um especial, sem intervalos, na terça (20). O Especial Pânico No Lago exibe quatro títulos da franquia onde os protagonistas precisarão lutar pela sobrevivência contra essas criaturas aterrorizantes.

Anúncios

QUINTA (15)

Programa Duplo Velocidade Máxima

Velocidade Máxima
Na quinta, dia 15, às 18h50

Anúncios

Um criminoso coloca uma bomba em um ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80km/h. O policial Jack Traven entra no ônibus para controlar a situação, mas tudo piora quando o motorista leva um tiro e Annie Porter, uma das passageiras, precisa assumir o volante.

Direção: Jan De Bont
Elenco: Keanu Reeves, Sandra Bullock, Dennis Hopper, Joe Morton, Jeff Daniels
EUA. 1994. Ação. 114 min.

Velocidade Máxima 2
Na quinta, dia 15, às 21h00

Anúncios

Annie e seu namorado policial, Alex, estão de férias em um cruzeiro. A paz do casal está prestes a ser arruinada pela ameaça de um criminoso que pretende roubar diamantes que estão no navio e depois colocá-lo em rota de colisão. Annie e Alex precisarão correr contra o tempo para salvar o dia.

Direção: Jan De Bont
Elenco: Sandra Bullock, Jason Patric, Willem Dafoe
EUA. 1997. Ação. 121 min.

SEXTA (16)

Anúncios

Sessão Megapix

Deuses Do Egito
Na sexta, dia 16, às 21h00

Após trair seu irmão, o deus da escuridão Set assume o trono do Egito e faz de seu povo escravos. Querendo a libertação de sua amada, o mortal ladrão Bek vai atrás do deus Horus, o irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz no Egito.

Anúncios

Direção: Alex Proyas
Elenco: Brenton Thwaites, Nikolaj Coster-Waldau, Gerard Butler, Courtney Eaton, Geoffery Rush
Austrália. EUA. 2016. Aventura. 121 min.

SÁBADO (17)

Sabadão Com The Rock

Anúncios

Hércules
No sábado, dia 17, às 14h15

Após muitos anos de sofrimento e de realizar seus 12 trabalhos, o semideus Hércules, filho de Zeus, é contratado pelo rei da Trácia para treinar seu exército. Sua missão é transformar seus homens em guerreiros sanguinários e impiedosos.

Direção: Brett Ratner
Elenco: Dwayne Johnson, Ian McShane, John Hurt
EUA. Hungria. 2014. Ação. 95 min.

G.I. Joe: Retaliação
No sábado, dia 17, às 15h50

Além de lutarem contra o perigoso e conhecido inimigo Cobra, Roadblock e os G.I. Joes enfrentarão o governo, que ameaça sua existência. Para isso, eles irão se aliar ao original G.I. Joe Joseph Colton na tentativa de derrotar Cobra e seus aliados.

Direção: Jon M. Chu
Elenco: Dwayne Johnson, Bruce Willis, Adrianne Palicki
EUA. 2013. Ação. 106 min.

O Retorno Da Múmia
No sábado, dia 17, às 17h40

Rick, Eve e seu filho Alex encontram em uma escavação o bracelete de Anúbis, capaz de controlar um poderoso exército de mortos vivos. Quando Alex coloca o bracelete em seu corpo, eles se tornam alvo de uma seita que deseja ressuscitar a múmia Imhotep e ter controle deste poder.

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, Arnold Vosloo, Oded Fehr, John Hannah, Dwayne Johnson
EUA. 2001. Ação. 126 min.

Com As Próprias Mãos
No sábado, dia 17, às 19h45

Chris Vaughn, um soldado aposentado, retorna para a sua cidade natal com a intenção de recomeçar sua vida. No entanto, ele descobre da pior maneira que o local agora é controlado pelo crime. Com a ajuda de um velho amigo, ele fará de tudo para fazer justiça.

Direção: Kevin Bray
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Scott, Johnny Knoxville
EUA. 2004. Ação. 77 min.

Velozes & Furiosos 7
No sábado, dia 17, às 21h00

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

Sem Dor, Sem Ganho
No sábado, dia 17, às 23h10

Daniel Lugo é um fisiculturista que quer viver o sonho americano. Com seu fiel seguidor, Adrian, e o ex-presidiário Paul, ele planeja um golpe contra um aluno rico da academia em que trabalha. Mas o plano deles fica ameaçado quando um investigador começa a persegui-los. Dirigido por Michael Bay.

Direção: Michael Bay
Elenco: Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, Anthony Mackie, Tony Shalhoub
EUA. 2013. Ação. 125 min.

SEGUNDA (19)

Semana Do Livro

Jurassic Park – O Parque Dos Dinossauros
Na segunda, dia 19, às 16h35

Com o auxílio da engenharia genética criada pelos doutores Alan, Ellie e Ian, um milionário traz à vida dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes. Vencedor de 3 Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Ariana Richards, Joseph Mazzello, Richard Attenborough, Samuel L. Jackson
EUA. 1993. Aventura. 124 min.

Como Eu Era Antes De Você
Na segunda, dia 19, às 18h50

Louisa Clark vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor, um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.

Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman
EUA. Reino Unido. 2016. Romance. 110 min.

Intocáveis
Na segunda, dia 19, às 21h00

Um milionário francês tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Direção: Olivier Nakache
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Audrey Fleurot
França. 2012. Drama. 110 min.

TERÇA (20)

Especial Pânico No Lago

Pânico no Lago
Na terça, dia 20, às 18h10

Um crocodilo monstruoso semeia o terror em um lago no estado do Maine. Uma cientista, um oficial e o xerife local tentam lidar com a crise enquanto o réptil gigante procura novas vítimas.

Direção: Steve Miner
Elenco: Oliver Platt, Bridget Fonda e Bill Pullman
EUA. 1999. Terror. 89 min.

Pânico no Lago 3
Na terça, dia 20, às 19h30

Apesar do xerife Tony afirmar que só há peixes no lago, crocodilos gigantes e ainda mais famintos estão prontos para atacar. O biólogo Nathan, a família dele, o xerife e a caçadora Reba vão fazer de tudo para sobreviver.

Direção: Griff Furst
Elenco: Colin Ferguson, Yancy Butler e Kacey Barnfield
EUA. 2010. Terror. 93 min.

Pânico No Lago: O Capítulo Final
Na terça, dia 20, às 21h00

Em uma reserva natural protegida por uma cerca elétrica, os crocodilos estão ficando cada vez maiores. Um grupo de jovens vai acampar e acaba entrando sem querer no local. O que deveria ser um momento de diversão se transforma numa sequência de horrores.

Direção: Dom Michael Paul
Elenco: Yancy Butler, Robert Englund e Daniel Black
EUA. 2012. Terror. 87 min.

Pânico no Lago: Projeto Anaconda
Na terça, dia 20, às 22h25

Ambiciosos cientistas planejam criar uma espécie híbrida a partir do cruzamento de um crocodilo assassino com uma anaconda gigante. Mas, a situação sai do controle e os animais fogem. Agora, em meio ao medo instaurado, é preciso correr contra o relógio para capturar os ovos com as novas criaturas.

Direção: A.B. Stone
Elenco: Corin Nemec, Yancy Butler, Skye Lourie, Robert Englund
EUA. 2015. Terror. 88 min.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar