Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

DEXTER ®: ORIGINAL SIN: PARAMOUNT+ E SHOWTIME ANUNCIAM CHRISTIAN SLATER, PATRICK GIBSON E MOLLY BROWN NO ELENCO

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Paramount+ e o SHOWTIME acabam de anunciar o elenco da nova série dramática original DEXTER: ORIGINAL SIN (anteriormente intitulada DEXTER: ORIGINS). Patrick Gibson (Shadow and Bone) fará o papel principal de Dexter Morgan. O vencedor do Globo de Ouro, Christian Slater (Mr. Robot) interpretará Harry Morgan, pai adotivo de Dexter e detetive de homicídios. E Molly Brown (Senior Year) interpretará a irmã mais nova de Dexter, Debra Morgan. O indicado ao Emmy, Clyde Phillips (DEXTER, NURSE JACKIE) retornará como showrunner e produtor executivo. O novo thriller se passará 15 anos antes dos acontecimentos que os espectadores conhecerem na série de sucesso DEXTER, do SHOWTIME®. Em 10 episódios, o prequel irá retratar o serial killer em treinamento.

Ambientado em Miami de 1991, DEXTER: ORIGINAL SIN segue Dexter (Gibson) em sua transição de estudante para assassino em série. Quando seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados, Dexter precisa aprender a canalizar sua escuridão interior. Com a orientação de seu pai, Harry (Slater), ele adota um código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades. Este é um desafio particular para o jovem Dexter quando ele inicia um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.

Anúncios

Slater recebeu o Globo de Ouro e o Critics Choice Awards, juntamente com várias indicações por seu papel em Mr. Robot. Outros destaques em sua carreira incluem: Dr. Death, pelo qual recebeu uma indicação ao Critics Choice, Dirty John e Nymphomaniac, juntamente com os clássicos cult True Romance e Heathers. Slater está atualmente atuando no projeto de estreia de Jerry Seinfeld na direção, Unfrosted, e em The Spiderwick Chronicles. Ele estrelará a próxima estreia de Zoe Kravitz na direção, Blink Twice.

Gibson pôde ser visto recentemente na série de televisão Shadow and Bone. Atuações anteriores incluem The OA, Good Girl Jane e Property of the State, este último lhe rendeu o Irish Film and Television Award ® de Rising Star em 2017.

Os créditos anteriores de Brown incluem papéis em EVIL, BILLIONS e The Marvelous Mrs. Maisel, bem como filmes como Senior Year e The Good House. Ela também aparecerá no filme independente Mooch.

Anúncios

A série de oito temporadas da série original DEXTER estreou em 2006, estrelando o vencedor do Globo de Ouro Michael C. Hall como Dexter Morgan, um complicado e conflituoso especialista em respingos de sangue do Departamento de Polícia Metropolitana de Miami que trabalha como um serial killer. O programa se tornou uma das séries mais aclamadas da televisão, ganhando várias indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro de melhor série dramática de televisão, bem como o prestigioso prêmio Peabody em 2008, e foi duas vezes eleita uma das 10 melhores séries de televisão da AFI. Em 2013, o Writer’s Guild of America incluiu DEXTER em sua lista das “101 séries de TV mais bem escritas”. Em 2021, a sequência da série original, DEXTER®: NEW BLOOD, apresentou números recordes, tornando-se a série mais assistida na história do SHOWTIME. Todas as temporadas anteriores de DEXTER e DEXTER: NEW BLOOD estão disponíveis no serviço premium de streaming Paramount+.

DEXTER: ORIGINAL SIN tem produção executiva de Clyde Phillips e produção do SHOWTIME Studios e do Counterpart Studios. Os produtores executivos incluem Scott Reynolds (Jessica Jones), Michael C. Hall (DEXTER), Mary Leah Sutton (Resident Evil), Tony Hernandez (Emily In Paris), Lilly Burns (Russian Doll), com a série sendo produzida por Robert Lloyd Lewis (The Lincoln Lawyer). Unindo-se novamente com Slater está Michael Lehmann (Heathers), que atua como produtor executivo de direção.

Para o Showtime Studios, a série está sendo supervisionada criativamente por Gary Levine e Urooj Sharif, com produção supervisionada por Tara Power. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar