Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Dia das crianças: turma do Hotel Transilvânia agita o Taubaté Shopping

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Parece que tudo está melhorando no Hotel Transilvânia. Drácula finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos. Por isso, este Dia das Crianças no Taubaté Shopping será de arrepiar! Além da estreia de Hotel Transilvânia 2, a garotada vai poder conferir, até o dia 18 de outubro, um espaço cheio de atrações temáticas relacionadas ao filme.
Destinado a crianças de 3 a 12 anos, um cenário especial ficará na Praça de Eventos e contará com muitas atividades, como o Castelo do Drácula, a Mira do Morcego, a mesa para pintura e a cama elástica. As atrações terão um custo de R$ 3,00 a cada 20 minutos de diversão, sendo que 100% do valor arrecadado será destinado para o Projeto Esperança.
Mais atividade
Em parceria a Escola de Idiomas CCAA, o shopping oferece, de 8 a 12 de outubro, atividades divertidas nas quais as crianças poderão aprender inglês. Distribuição de algodão-doce, contação de histórias, nail painting (pintura de unhas) e sorteio de brindes especiais estão entre as ações que farão parte das comemorações do mês que marca também o Halloween.
Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público anual de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 25 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura possui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e ainda mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 09 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de mais de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar