Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Dia do Cinema Brasileiro tem filmes a R$ 10 na Cinesystem

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Valorizar a indústria cinematográfica brasileira, disseminar as produções nacionais e democratizar o acesso à cultura estão entre os principais objetivos da Cinesystem, quinta maior exibidora do país em número de salas. Por isso, para o dia 19 de junho (quarta-feira), quando é celebrado o Dia do Cinema Brasileiro, a rede preparou uma promoção especial. Os ingressos para assistir qualquer título nacional em cartaz sairão por apenas R$10 neste dia. A promoção é válida para todos os multiplex da rede. 

“Essa é uma data bastante importante, que nos remete à primeira exibição de uma obra cinematográfica nacional, em 1898. Não poderíamos deixar, então, de comemorar esse momento oferecendo uma oportunidade para que os nossos clientes possam prestigiar o cinema brasileiro pagando bem pouco. É a nossa forma de incentivar que o público conheça as produções nacionais, bem como viva momentos inesquecíveis em família”, comenta Samara Vilvert, gerente de marketing da Cinesystem. 

Anúncios

Estão na programação longas como “Avassaladoras 2”, “Mallandro, o errado que deu certo”, “O Anel de Eva”, “A Estação”, “Grande Serão”, “13 sentimentos”, dentre outros. Para acessar a programação completa de todos os cinemas da rede e escolher quais filmes nacionais serão os escolhidos para aproveitar a promoção, basta acessar o site www.cinesystem.com.br

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar