Dia do Gamer: cinco games icônicos lançados pela Warner Bros. que impactaram o Universo Geek

Assine nossa newsletter

Os amantes da maravilhosa arte dos jogos eletrônicos têm uma data especial para celebrar todas as horas passadas em frente à TV, tela do celular, PC ou mini game. E para comemorar o dia Dia do Gamer que acontece neste sábado, 29 de agosto, a Warner Bros. Games, responsável por desenvolver e distribuir tantos títulos amados pelos fãs, separou uma lista com os cinco que mais impactaram na história recente.

Veja a seguir:

  • Batman: Arkham Knight

Aprimorando todos os elementos de gameplay da franquia Batman, Arkham Knight, lançado em 2015 pela Warner e desenvolvido pela Rocksteady Studios, chegou com o “pé na porta” ao trazer ainda mais detalhes e veracidade para a franquia. Ele fecha com chave de ouro a icônica trilogia Arkham, iniciada em 2009 com Arkham Asylum e continuada em 2011 com o Arkham City. A partir das capacidades gráficas mais avançadas proporcionada pela nova geração de consoles lançados na época, muito conteúdo para exploração em mundo aberto, e com enredo envolvente, Arkham Knight resultou em um jogo robusto e intenso. Sem sombra de dúvidas é o game que todo o fã de Batman ou da DC precisa jogar, ainda mais com o novo jogo ambientado no universo Arkham chegando em 2021.

  • Terra-Média: Sombras da Guerra

Lançado em 2017 pela Warner Bros. Interactive Entertainment e desenvolvido pela Monolith Productions, o jogo continua a história de “Sombras de Mordor”, antecessor da franquia de mundo aberto que mistura elementos de RPG. No entanto, a experiência aperfeiçoada deu aos jogadores a chance de conhecer mais de seus personagens e vivenciar a ação com mais qualidade e adrenalina nas batalhas. Foi assim que este game inovador, inspirado no universo fantástico de Senhor dos Anéis, criado pelo escritor J.R.R. Tolkien em sua série de Best-Sellers, arrastou uma legião de fãs.

Assine nossa newsletter
  • Injustice 2

O game também lançado em 2017 pela WB é uma continuação de Injustice: Gods Among Us, jogo de luta produzido pela aclamada NetherRealm Studios, que mistura Superman, Batman, Mulher-Maravilha e uma gama de outros grandes personagens da DC numa história inovadora e repleta de reviravoltas. Injustice 2 brilha em jogabilidade, que tem muito a ver com seu predecessor, mas com boas adições e mais equilíbrio entre os personagens. Como sempre, o toque de mestre da NetherRealm em fighting games superou as expectativas.

  • LEGO Marvel Super Heroes 2

O segundo capítulo da saga dos heróis das HQ’s da Marvel montado no mundo de blocos da LEGO foi publicado em 2017 pela Warner e desenvolvido pela TT Games. Uma combinação que frequentemente tem oferecido aventuras de alta qualidade e muita diversão, especialmente em multiplayer cooperativo, incrementa uma jogabilidade acessível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC com o tradicional bom humor da franquia LEGO.

  • Mortal Kombat 11

Destaque da Warner Bros. e da premiada NetherRealm Studios, Mortal Kombat 11, lançado em 2019, é a versão mais recente de uma das franquias mais famosas e elogiadas pela crítica de jogos de luta. Para os fãs mais antigos, Mortal Kombat 11 traz uma história que apela para o lado nostálgico pois envolve viagem no tempo e o reaparecimento de personagens clássicos e amados da franquia. Inclusive, neste ano, MK11 deu espaço à primeira expansão de história da série, o Aftermath – que é apresenta a continuação da história e novos personagens. A verdade é que, apesar de gráficos incríveis e da nova tecnologia presente no jogo, MK é um clássico pelos seus personagens icônicos e pelo gameplay que é ao mesmo tempo acessível, mas também profundo. Uma série verdadeiramente atemporal.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.