Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Diablo IV e Diablo Immortal comemoram aniversário

Os jogadores podem festejar um ano de Diablo IV e dois de Diablo Immortal! A partir de 6 de junho, um monte de recompensas e itens diabólicos os aguardam nos dois jogos para celebrar a data. Veja detalhes:

ANIVERSÁRIO DE UM ANO DE DIABLO IV

As comemorações vão começar com um presente da Loja de 6 a 12 de junho. Os jogadores poderão resgatar todos os presentes até 20 de junho.

A Marcha dos Goblins trará um aumento na atividade de Goblins do Tesouro de 6 a 13 de junho. Os Altares da Cobiça também vão aparecer com mais frequência e, nas masmorras, goblins podem surgir em duplas.

Bênção da Mãe vai retornar com uma taxa aumentada em 25% de experiência e em 50% de ouro (multiplicativo). Esta edição da Bênção da Mãe vai durar 10 dias.

ANIVERSÁRIO DE DOIS ANOS DE DIABLO IMMORTAL

A Marcha dos Goblins vai chegar a Diablo Immortal também. De 6 a 20 de junho, às 3h (horário de Brasília), o jogador poderá participar de tarefas da comemoração de aniversário e ganhar recompensas, como materiais de criação, ouro, itens lendários e mais.

Avareza, o Amaldiçoado pelo Ouro, chegou e ameaça destruir os tolos que tentam roubar suas riquezas. Será concedido um item lendário quando o monstro for derrotado pela primeira vez no dia, com chance de caírem gemas normais.

Provação do Saque é uma versão potencializada de Provação das Hordas, mas agora inclui Goblins do Tesouro que aparecem de maneira aleatória durante a partida.

De 6 a 13 de junho, às 3h (horário de Brasília), durante 36 horas, os jogadores receberão recompensas em dobro participando de atividades, como Bestiário Horádrico, Invasões do Infernicário, Fendas de Desafio e muito mais no Saque dos Goblins

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar