Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Diablo IV promove evento temático em comemoração ao Dia da Terra 

A Blizzard preparou uma comemoração para o Dia da Terra, no verdadeiro estilo de Diablo, com o evento Oferenda de Duriel! Este ano, o Diablo IV fez uma parceria com Tiggywinkles, um hospital especializado em resgate e reabilitação na Grã-Bretanha, para ajudar a alimentar os pássaros que estão sob seus cuidados. Duriel, o rei das larvas, recruta os jogadores para ajudá-los a sacrificar sua horda.

A cada 25 curtidas na publicação da conta de Diablo no X, será doado um balde de larvas ao Tiggywinkles para ajudar a alimentar o viveiro de pássaros. Cada balde contém em torno de 45.000 larvas e serão doados até 666 unidades. Uma simples curtida na publicação pode ajudar a Blizzard a financiar o programa de alimentação de pássaros do Tiggywinkles por dois anos e meio.

Anúncios

Para ajudar, é preciso apenas acessar a conta de Diablo no X para transformar curtidas em baldes de larvas para os pássaros. As doações para ajudar a atingir a meta de 666 baldes de larvas vão ficar abertas até às 3h59 (horário de Brasília) de 23 de abril.

Para saber mais sobre o hospital Tiggywinkles, clique aqui. Para saber tudo sobre Diablo IV, acesse o site oficial e encontre materiais em Gamespress. Confira também os perfis oficiais de Diablo IV do Brasil no Instagram, X, YouTube e Facebook.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar