Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Dicas para começar no Tower of Fantasy

Dicas para começar no Tower of Fantasy
Guia Errante para entender as diferentes moedas do jogo, o que são os simulacros, exploração do menu e o mundo aberto

São Paulo, 1 de setembro de 2022 – Tower of Fantasy, o MMORPG de mundo aberto de sucesso, já está disponível para ser baixado gratuitamente em dispositivos móveis e em computadores. O jogo é um RPG de ação em mundo aberto estilo Gacha. Confira aqui uma seleção de dicas para iniciantes.

Anúncios

Início
Instale o jogo corretamente. É preciso ter uma quantidade mínima de 12 GB disponível em seu dispositivo móvel ou computador. Você pode conferir aqui os requisitos mínimos de sistema e se o seu aparelho é compatível. Em seguida, escolha um servidor. Converse com seus amigos e escolham o mesmo para que possam jogar juntos.
Há 18 opções de servidores na América do Sul. Se atente à legenda deles: Verde – Suave, Amarelo – Movimentado, Vermelho – Fila e Preto – Manutenção.

Escolha um personagem – que poderá ser customizado – e defina o seu nick. Ele ficará visível para todos os outros jogadores e, uma vez confirmado, ninguém mais poderá usá-lo. É através dele que os seus amigos poderão te adicionar.
Personagem
Crie seu personagem! Tome seu tempo e se jogue na criatividade! Tower of Fantasy iniciou uma série de ‘Guia Errante’, confira aqui e explore a customização do seu personagem.

Armas
As armas são classificadas por duas categorias de raridade, sendo elas SR e SSR, que por sua vez são conectadas aos Simulacros.
Simulacro é uma representação de um dos personagens que você pode obter em Tower of Fantasy durante as batalhas. O jogador irá convocar armas vinculadas aos heróis Simulacros cuja aparência é desbloqueada assim que a arma é adquirida. Fique tranquilo, o personagem que você montou continua no jogo. É através destes personagens disponíveis que o jogador desenvolverá os atributos e habilidades e irá aprimorar as armas específicas de cada um.
Conseguindo armas repetidas é possível aumentar as estrelas da arma. E assim, a partir de 3 estrelas você consegue uma nova skin do personagem em questão. São eles: Ene, Echo, Pepper, Bai Ling e Hilda de raridade SR e Meryl, Shiro, Samir, King, Crow, Zero, Cocoritter, Tsubasa e Nêmesis de raridade SSR. E mais personagens serão adicionados futuramente.

Anúncios

Mundo aberto
Além do modo história, Tower of Fantasy reúne muitas missões secundárias para coletar itens e recompensas, além de inúmeros objetos coletáveis.
• Colete alimentos: Plantas, vegetais, frutas, peixes, animais de caça e materiais estão disponíveis nos mapas. Isso permite que você cozinhe, restaure a vida e a saciedade.
• Caixas e baús: No mundo aberto há muitas caixas e baús escondidos com moedas, recompensas e fragmentos. É possível encontrá-los marcados no mapa ou também. são indicados quando você se aproxima. Fique de olho nas cores de cada uma.
• Centros de treinamento: Realize tutoriais que oferecem recompensas.
• Pontos de teletransporte: Estão espalhados pelo mundo aberto, ative-os para teletransportar rapidamente e finalizar missões mais rápido.
• Explore os mapas: Expanda as áreas do território e colete os mapas. O território aumenta conforme você avança na história. Alguns locais são radioativos em níveis menores, garantindo que o jogador sempre tenha novos desafios e locais para explorar. Confira aqui mais um vídeo do Guia Errante sobre a exploração no jogo.
Entendendo as diferentes moedas do jogo
• Ouro: O ouro é uma das principais moedas em Tower of Fantasy. Você pode obter ouro por cada sucesso no jogo, abrir baús, completar missões, recompensas diárias etc.
• Núcleos: Esta é moeda que permite invocar armas e personagens através dos banners disponíveis e existem três tipos.
• Núcleos Dourados: Uma das moedas mais importantes, pois está diretamente relacionada aos Pedidos Especiais. Você pode obtê-los pesquisando, comprando com cristais negros, cápsulas de suprimento de ouro, resolvendo quebra-cabeças etc.
• Núcleos Roxos: É possível obtê-los nas cápsulas espalhadas pelo mapa, como recompensa de avanço de exploração, ou missões e eventos.
• Núcleos Vermelhos Esta moeda é usada principalmente para obter armas fortes. Você pode obtê-los explorando o mundo de Tower of Fantasy, bem como na loja do jogo, completando missões, conquistas e muito mais.
• Cristais Negros: uma moeda rara que permite comprar Núcleos. Você pode obter os Cristais Negros derrotando chefes, explorando o mapa, completando missões e progredindo no jogo.
• Ouro negro: uma moeda que permite comprar armas duplicadas para melhorá-las
• Energia: é usado para fazer masmorras e recargas ao longo do tempo.
• Tânio: é a moeda premium para cristais escuros, caixas de suprimentos diários e pacotes de presentes limitados. Para obter Tânio em Tower of Fantasy, é preciso comprar, pois não há como obtê-lo gratuitamente, exceto como presentes dos desenvolvedores.
• Ponto de treinamento: são usados para comprar itens na Loja de Pontos. Encontrar e usar estações de treinamento em Tower of Fantasy é a melhor maneira de obter pontos de treinamento.
Não se esqueça de navegar pelos menus
Tower of Fantasy tem muitas opções em menus e submenus que permitem a melhora do equipamento e relíquias e serve como fonte de grandes recompensas e coleta de recompensas adicionais. Mais conteúdos são desbloqueados à medida que o jogador avança na história.
• Recompensas: a aba “presente” permite a coleta de recompensas diárias de login, avanço de nível, e resgate de códigos promocionais. Aproveite também os eventos para conseguir mais recompensas e até simulacros!
• Loja: Além de comprar recursos é possível ir à Loja diariamente somente para coletar recompensas diária gratuitas e conferir as promoções.
• Diário do Explorador: Aqui você encontra as missões por capítulo a serem concluídas e suas recompensas.
• Registro de Aventura: Missões diárias, semanais e desafios atemporais para completar.
• Conquistas: Neste menu você pode ver as conquistas disponíveis para completar e suas recompensas. Você também pode conferir as suas conquistas e progresso no modo História.
• Pedidos: Neste guia você encontrará o seu histórico e banners de invocação de Simulacros.

Tower of Fantasy está disponível gratuitamente no site oficial, bem como na App Store e Google Play, chegando posteriormente no Steam e Epic Game Store,
Para saber mais sobre Tower of Fantasy e resgatar recompensas no jogo, acesse o site oficial ou confira os canais oficiais: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Youtube e Discord.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar