Dicas Warrior: 4 pontos importantes antes de comprar a sua cadeira gamer

Seja na hora da diversão ou mesmo no home office, é importante entender os principais fatores que influenciam na hora de comprar uma cadeira capaz de oferecer os atributos que o consumidor busca. Pensando nisso, a Warrior, marca nacional de periféricos gamer, separou dicas  importantes que não podem ficar de fora no momento de decisão de compra de um item tão necessário para o dia a dia. Confira:

1- Conforto

O conforto é um dos principais motivos pelos quais os consumidores optam por comprar uma cadeira gamer. Por conta disso, as cadeiras da Warrior contam com  encosto para a cabeça almofadado, proporcionando não apenas conforto, mas também maior tranquilidade na hora de realizar afazeres.

2 – Material

A escolha correta dos materiais de composição de uma cadeira  podem proporcionar conforto e mobilidade durante sua gameplay, além de garantirem maior durabilidade e resistência do produto.

A linha Tongea da Warrior foi desenvolvida com material de qualidade e revestida com tecido mesh, que é um composto de fios de aço, oferecendo um estofado resistente e macio devido à espuma especialmente escolhida para proporcionar maior conforto  aos gamers.

3- Saúde e bem estar

Outro ponto importante na hora de escolher sua cadeira, é entender se ela possui os requisitos necessários para melhorar o dia a dia de quem irá utilizá-la. A Warrior conta com apoio ergonômico para os braços, permitindo a possibilidade de ajuste na postura durante tarefas como jogar e digitar no teclado, diminuindo assim, possíveis dores ou lesões por esforço repetitivo.

4 – Inclinação

Por último, e não menos importante, a inclinação que o produto pode alcançar. A linha Tongea da Warrior possui inclinação de até 15 graus, sendo ideal para quem gosta de mudar de posição, possibilitando o ajuste das costas.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.