Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Digitalks Expo 2020 | Digital Experience acontece na próxima semana com uma programação imperdível

Nos dias 26, 27 e 28 de agosto, será realizado o Digitalks Expo 2020 | Digital Experience, maior evento de economia digital e tecnologia. Pensando no bem-estar e saúde de todos os envolvidos, esse ano o Digitalks terá um formato inédito em seus 11 anos de existência: ele será virtual e gratuito.

Anúncios

Com uma programação de altíssima qualidade, o evento terá cinco palcos diferentes para disseminar conteúdo, onde passarão mais de 100 palestrantes em 12 trilhas temáticas diversas. As palestras abordarão temas diversos sobre o mundo da economia digital, marketing, novas tecnologias, business, tendências, social media, entre outros.

 

Entre os destaques do evento estão: Martin Sorrell, fundador e ex-CEO da WPP, atual presidente da S4 Capital; Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações; Tim Ash, CEO do site Tuner e autor do best seller “Landing Page Optimization”; Aaron Ross, autor do livro “Receita Previsível”, chamado de Bíblia de Vendas do Vale do Silício; prof. José Vicente, advogado, comentarista do Jornal da TV Cultura, articulista da Revista IstoÉ e reitor da Universidade Zumbi dos Palmares; Evandro Garcia, Global Director da Philips; Tânia Consentino, presidente da Microsoft Brasil; a referência em transformação digital Martha GabrielEduardo Terra, conselheiro empresarial e presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC); Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail, e Wilson Mello, presidente da Investe SP.

Anúncios

 

Também participarão do Digitalks Expo 2020 | Digital Experience a jornalista e apresentadora Ana Paula PadrãoFernando Seabra, diretor da FIESP e mentor do Planeta Startup; Carolina Sevciuc, diretora de Transformação Digital da Nestlé; Leonardo Tristão, diretor geral do Airbnb na América do Sul; Leandro Espósito, country manager do Waze Brasil; Thiago Cesar Silva, Sênior Marketing Executive do Carrefour; Daniel Knopfholz, CIO do Grupo Boticário; Marisa Mestiço, diretora geral do MASTERCHEF; Sergio Alexandre, Digital Partner na PWC; Sérgio Herz, CEO da Livraria Cultura; Giselle Kuhnen, gerente de e-commerce e experiência digital na LATAM Airlines; entre muitos outros nomes.

 

Anúncios

Conheça aqui a programação completa do evento: https://digitalks.com.br/expo/programacao-2020/

 

INSCREVA-SE! 

Anúncios

Digitalks Expo 2020 | Digital Experience

Evento online e gratuito 

Dias: 26, 27 e 28 de agosto

Anúncios

Inscrições: https://digitalks.com.br/expo/

 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar