Digitalks Expo 2022 volta ao modelo presencial com 12 auditórios

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Após dois anos marcados por edições online, o Digitalks Expo, principal evento de Negócios da Economia Digital e Tecnologia, anuncia que sua 13ª edição acontecerá no formato presencial, nos dias 24 e 25 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista. O evento deve reunir mais de 350 palestrantes para discutir as principais novidades e tendências da economia digital.

Em 2019, última edição presencial, o evento recebeu 120 expositores e 6 mil participantes, totalizando mais de 150 horas de conteúdo. Neste ano, o principal objetivo é reforçar conexões e gerar oportunidades potencializadas por um encontro presencial. “Vamos reunir palestrantes renomados do Brasil e do exterior para refletir sobre os avanços da economia digital em todo o mundo, as oportunidades e tendências em várias verticais de negócios, a partir da inovação, que nem sempre está associada à tecnologia, mas a uma nova maneira de agir e solucionar problemas”, afirma Flávio Horta, CEO do Digitalks.

O executivo está animado e otimista com a retomada dos eventos presenciais, não apenas para a edição do Digitalks Expo, mas também para o Digitalks Lisboa (8 e 9 de junho) e para a série Digitalks Executive – Digital World & New Economy (24 de junho), Industry (20 de setembro), Fintech & Finance (6 de outubro) e Retail & E-commerce (10 de novembro). “Os executivos querem se encontrar, realizar networking e gerar negócios. Nossa expectativa é repetir o sucesso de 2019, quando comemoramos os 10 anos do Digitalks, com um conteúdo relevante e essencial para o momento que vivemos”, ressalta Horta.

Digitalks Expo 2022: conhecimento digital e geração de negóciosCom mais de 15 mil metros quadrados, o Digitalks Expo 2022 contará com 12 auditórios, que serão divididos em temas como economia e inovação digital, social e live commerce, health, fintechs, e-commerce, martechs, metaverso, 5G, indústrias e empreendedorismo, além de uma área de negócios que reunirá as mais renomadas empresas do setor.
Também está confirmado o já tradicional Prêmio ABRADi Digitalks, principal premiação do Mercado Digital, que reconhece profissionais que atuam em segmentos específicos.

“Nossa expectativa é surpreender o público com temas ricos e necessários para a dinâmica de crescimento da economia digital. Temos certeza de que a nova edição será ainda mais inovadora e completa”, finaliza o CEO do Digitalks. 

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais