Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

DISNEY BRANDED TELEVISION REVELA OS PRINCIPAIS PROJETOS PARA O DISNEY+, DISNEY CHANNEL E DISNEY JUNIOR DURANTE A ÉPICA APRESENTAÇÃO DE ENTRETENIMENTO DA DISNEY: “THE MUSICAL: THE EXTRAVAGANZA!” NA D23 EXPO 2022

Ontem, a Disney Branded Television relevou novos projetos e divulgou conteúdos nunca vistos de suas séries e filmes do Disney+, Disney Channel e Disney Junior durante a épica apresentação de entretenimento da Disney: o painel “The Musical: The Extravaganza!” na D23 Expo 2022 em Anaheim, Califórnia. Os anúncios foram feitos pela presidente da Disney Branded Television, Ayo Davis, com a ajuda dos membros dos elencos e equipes criativas de séries e filmes atuais e futuros do Disney+, Disney Channel e Disney Junior.

“Na Disney Branded Televison criamos programas cheios de magia, aventura, emoção e coração que reverberam para o público em todo o mundo”, disse Davis. “Nossos anúncios de hoje destacam a amplitude e profundidade de nosso compromisso em entreter fãs de todas as idades com produções de animação, live-action, não-roteirizados e documentários”.

Anúncios

A seguir, as principais datas de estreia e trailers revelados durante a apresentação:

  • American Born Chinese – Primeiro olhar na empolgante nova série Disney+ Originals que chega em 2023 (link aqui)
  • Big Shot: Treinador de Elite – Segunda temporada, com todos os episódios disponíveis, no Disney+ a partir de 12 de outubro.
  • Marvel’s Moon Girl and Devil Dinosaur – Estreia em 10 de fevereiro no Disney Channel e logo depois no Disney+. Primeiro trailer divulgado (link aqui)
  • A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História – A série original do Disney+ tem estreia prevista para 14 de dezembro, com episódio duplo. Trailer divulgado (link aqui)
  • Prom Pact – Primeiro teaser no novo filme revelado (link aqui)
  • A Família Radical: Maior e Melhor – Segunda temporada, que estreia em fevereiro de 2023 no Disney+, foi anunciada com um novo trailer (link aqui)
  • Meu Papai (ainda) é Noel – A série original do Disney+ estreia em 16 de novembro com seus dois primeiros episódios. Primeiro teaser lançado (link aqui)

Outros anúncios importantes durante a apresentação incluíram:

  • Três novos especiais de festas anunciados para o Disney+: Best in Snow, uma competição de inverno repleta de ação, apresentada por Titus Burgess; Pentatonix: Around the World for the Holidays, acompanhando o famoso grupo a capela em seu processo para encontrar inspiração para seu álbum anual de festas; e The Hip Hop Nutcracker, uma moderna releitura do clássico de final de ano que une os mundos do hip-hop e da música clássica para dar um novo toque a uma adorada história.
  • Na quarta temporada de High School Musical: A Série: O Musical, após o verão épico no Acampamento Shallow Lake, os Wildcats voltam para o East High onde vão fazer uma produção teatral de High School Musical 3: Ano da Formatura. No primeiro dia de volta, o diretor anuncia que a Disney decidiu fazer o tão esperado filme High School Musical 4: A Reunião filmando em sua amada escola, e nossos Wildcats farão figurantes no filme. É a quarta temporada, é agora ou nunca.
  • Novos detalhes da nova série Star Wars: Young Jedi Adventures foram divididos com o público da D23 Expo, e dois membros do elenco principal de voz foram revelados: Jamaal Avery Jr. and Emma Berman.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar